segunda-feira, 16 de julho de 2012

Wesley, meu Bom Dia é pra Você...


Meu bom dia vai pra nossa amizade...

Quem é Wesley?... Pra mim, ser um amigo já é tudo...

Escutar sua voz e "ouvir" as letras de carinho ditas pra mim, já me faz feliz...

Não vou te rotular de "ex-BBB", deleto todos que aparecem quando a mídia fala de você...

Wesley, Dr Wesley...


Pessoa de caráter intocável... Um "capixaba" que ama ser "mineiro"...

Discreto... Observador... Gosta de holofotes, mas não gosta quando eles começam a ferir suas vistas... Quando invadem sua privacidade...

Dr Wesley, o médico nefrologista que cuida da dor de alguém que está numa cadeira de hemodiálise...


Dr Wesley, o médico que afaga a alma de quem deseja apenas viver sem sofrer...

Wesley das baladas... Wesley moço bonito...

Bonito de todo jeito...


Wesley meu Bom Dia é pra você...

Obrigada por permitir que eu te chame de Amigo...

Você sabe tudo que te desejo...

Bom Dia Amigo...



maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...