segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Sintoma de Saudade"

Ei você...que está assistindo o bbb, mas que não consegue se acostumar com os novos candidatos, pois falta um Wesley como o nosso lá dentro.
Ei você...que vê a postura de alguns candidatos e logo pensa: se o Doc estivesse ali, seria diferente.
 Ei você...que quando vê os candidatos na cozinha, lembra do Doc comendo nuggets e o mixto que ele mesmo fazia...haha
Ei você...que quando vê um homem cozinhando na casa, logo lembra das últimas semanas, em que ele e o Rodrigão tiveram que se virar para fazer comida, sozinhos...rs.
Ei você , que acordava de manhã logo ligando a tv para vê-lo ao acordar, sempre com aquele sorriso lindo...
Ei você que curtia muito os papos dele e da Diana na jacuzzi,que ficava admirando o Doc na piscina... deitado no futon.
Ei você... que sente falta até dos paredões...quando nem dormíamos, mas sabíamos que estávamos fazendo a coisa certa.
Ei você... que adorava vê-lo nas provas, que gritava de alegria ao vê-lo ser líder, ou simplesmente porque ganhou na prova da comida, e que ele comeria bem durante a semana.
Ei você...que vê as festas e se lembra da alegria e como ele se divertia, que se lembra logo da amizade dele com o Dani, momentos hilários desses dois que guardaremos pra sempre.
Ei você, que adorava vê-lo cuidar da Maria, o carinho a atenção, as conversas, os momentos maravilhosos que eles tiveram lá dentro.



Ei você... que está passando por esse "Sintoma de saudade" também, saiba que você não é o único, somos muitos, que não torcem e nem olham regularmente o BBB12, mas que esperam simplesmente que o novo campeão, seja alguém digno e humano como o nosso eterno campeão Wesley Schunk.



Sentimos saudades Doc....saudades de você nos fazendo vibrar novamente quando assistíamos o BBB.




10 comentários:

Lis disse...

Eu estou assim tbm num consigo me apegar nesse bbb12, sinto falta do Wesley e da Di, era gostoso demais ficar escutando os dois conversar

selma disse...

Simplismente inesquecivél Wesley Schunk !!!

Até que estou tentando assistir essa edição e qdo me vejo procurando por ele nas coisas mais simples como acordando,na piscina,conversando com o Daniel,Maria e principalmente na jacuzzi com a Diana que rolaram os melhores papos....Acredito que seja muito dificil em qualquer outra edição aparecer alguem com a doçura e aquele jeitinho que tanto nos cativou.. Que saudades de ver o WESLEY SCHUNK no BBB !!!!

claudia disse...

È Má saudades é mesmo a palavra certa ,BBB sem o Doc é a mesma coisa de macarrõnada sem queijo,totalmente sem graça assisto quase o dia tdo e não consigo encontrar nada de bom...
Só nos resta esperar nosso Doc no TT e no face para matarmos um pouquinho dessa saudade!!
Má bjão pra vc e tds da supremacia
Doc e em especial pro nosso eterno anjo Wesley!!

Anônimo disse...

Boa Tarde Marcela!!! Nossa, vc nos deixou com uma sudade imensa. Não tem como esquecer o Wesley, Maria e o Dani. A Maria era alegria em tudo qu falava e fazia. Mesmo em seus erros, nos causava alegria, era tudo tão bom de ver. O Wesley, aqula pessoa doce que tinha uma cumplicidade grande com a Maria, o Daniel muito engraçado, enfim, pessoas inesqueccíveis e momntos incríveis. A els toda sorte e felicidade.

Anônimo disse...

Oi Marcela, vc tocou profundo no sentimento que temos pelo nosso doc, saudade profunda, amamos ele demais, como seria podermos ve-lo todos os dia, Wesley e Maria, Chave e fechadura.Ele é querido demais

elenir disse...

Boa noite Marcela, quando vai passar essa saudade?

kellycadarco disse...

Eu fico olhando os cantos da casa e só lembrando dele..a cama era acula e o sófá aqui e doc ficou,ficava alí rsrrs

Bjo SD e Wesley
Fofo(as)!

Anônimo disse...

Boa Noite Marcela!! Muita saudade do casal mais lindo de todos os bbbs, não só pela beleza fisica, mais pela maneira de conversar, pelo respeito, por tudo, eles eram a dose diária de alegria de todos os seus fâs. Nossa!! que saudade!!! Quero sempre vê-los felizes, seguindo suas vidas e realizando seus sonhos

Marcela disse...

Amores...concordo com vcs...essa saudade que não passa, vontade e esperança de vê-lo novamente todos os dias na tv...fico igual a Kelly, imaginei, quando vi uma parte do bbb12, fiquei lembrando dele lá dentro, como era gostoso saber que ele estava lá...aff, nostalgia pura...rs.

kellycadarco disse...

Olhando essas fotos novamente só me deu vontade de chorar de SAUDADEEEEEEE te adorooooo WESLEY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...