quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A atenção do Wesley para com os fãs ...
é incrível!!!

Acordei hoje e como todos os dias, passei na página do Doc no TT para ver se ele tinha aparecido(eu nunca consigo encontrá-lo on, devido a diferença de horário,rs), e constato que ele passou por lá, e fiquei, mais uma vez encantada!!


Cada vez mais, tenho a certeza absoluta de ter torcido(e torcer) pela pessoa certa, a atenção que ele dá a todos, a simplicidade nas respostas, o agradecimento, a alegria ao responder(na medida do possível); tudo me encanta!!
Ele tinha me dito que não estava tendo tempo pra nada, a rotina dele é Hospital, academia e dormir( às vezes sai pra comer rapidinho em algum restaurante, mas é raro,rs), mas mesmo assim encontra tempo e alegria ao estar no TT respondendo aos fãs e amigos.

Confiram algumas perguntas e respostas dele no TT essa noite:

@AmandaStyle1:
@_wesleyschunk wesley se você fosse convidado a participar do bbb em outro pais vc toparia? vc e lindo carismatico e foi melhor do bbb 11.
@AmandaStyle1 Eiiiiii Td bem? Talvez participaria... Não por agora... Estou focado na medicina!! Bjus

@ValeriaRyca: 
Alguém me apresenta o @_wesleyschunk urgente?
@ValeriaRyca oopaaaa!! Td bem com vc?

@danyspears: 
@_wesleyschunk vc é muito gato,sou sua fã!! Adoro vc!! bjao
@danyspears Poxa muito obrigado pelo elogio!! Bjokas!

@Nanhaoliveira:
@_wesleyschunk depois de vc ter passado pela aquela casa e ter ido embora, nunca mais ela será a msm. Saudades de ver vc na TV! Bju!
@Nanhaoliveira muito obrigado Nay! Beijo enorme

@nanymata:
@_wesleyschunk alá vc assistindo BBB! HAHAHAHA Cabou a aula, Xuxu?
@nanymata não tem como não dar uma espiadinha! Rrsrs ... Já esta praticamente concluída! Bjo

@EDREDOM_: 
@_wesleyschunk Amore, bate uma saudadezinha vendo pela tv? rs
@EDREDOM_ iiii como!!! Saudade demais!!

@LaraCristinaPra:
@_wesleyschunk, o melhor BBB de todos os tempos! Saudade de te ver aqui na festa! Bjus!
@LaraCristinaPra obrigado pelo carinho de sempre Lara!! Beijo enorme

@GomesMillena 
Eu vou tbm..mesmo sem convite ...sou dessas oferecidas kkkk @_wesleyschunk RT @Paulinhaleitee vem mesmo!!!!
@GomesMillena esta convidadíssima!!! Rsrs... Adoroooooo


Ahhh Doc...você nos encanta!!
Continue nos encantando...te amamos muito!!!

9 comentários:

Juh disse...

Que foto linda Marcela, esse doutor é um fofo, ele sempre me responde também, atencioso com todos,amooo!

claudia disse...

Má não tem pra ninguem ele é perfeito...
Assistindo a festa essa madrugada ai q bateu a saudade mesmo ,era exatamente 2:15 da manhã quando tocava sou Praieiro nossa Má parece q vi ele lá depois varias musicas q tbm trazia a memória a imagem linda dele !!
Não adianta nunca mais um BBB vai deixar tanta saudades como o BBB11.
Má bjoss e Wesley vc séra sempre o unico !!

Anônimo disse...

anonimo, qued maldade, quando vc fica doente agradece por ter um médico que possa te ajudae, é uma profissão linda,quem tem filhos sonham com eles fazendo medicina, e o Doc. é um exemplo de homem e de profissional,quanta raiva dele, porque?

Marcela disse...

O anônimo(a) que postou o comentário(que já foi devidamente excluído), eu sem quem é...coitada, tenho pena de pessoas assim...a única coisa que posso te dizer ANÔNIMA é que nós nos orgulhamos mesmo de ter torcido por ele, agora vc...não posso dizer a mesma coisa não é mesmo??? orgulhar de quê? Nós torcemos e torceremos sempre para um homem digno e de caráter!! E que tem uma PROFISSÃO MARAVILHOSA!!!

Ana Souza disse...

Tb estou sem sorte Ma! Nunca mais encontrei com ele no tt! Deve ser estranho pra ele está vendo pela tv, digo isso pq fico feito uma abestalhada procurando no ppv qdo ele vai aparecer! ALOKAAA!
Vamos agitar alguma coisa pro niver do doutor? tá muito próximo já! BJOS

Elenir disse...

Boa tarde Marcela, que ótimo que vc excluiu esse comentário maldoso, do nosso Dc. ser humano ´maravilhoso

Marcela disse...

Elenir querida...fico muito chateada com certas pessoas q se colocam como anônimo aqui para poder insultar os fãs do Doc e a ele...mas nada como uma boa moderação nos comentários pra barrar os inconvenientes,rsrs.
Aninhaaaaaaaa...estou aceitando idéias para o niver dele...rs, mas tô tão atarefada amiga...rs.
Claudinhaaaa...eu tbm o acho perfeitooooooo...ai q saudade dele na tv!
Juh..eu tbm amo essa foto dele...rs
Boa tarde a todos os amados amigos do Blog!

Ana Souza disse...

vc vc vc vc vc quer? Ideias? Hahahaha! Tenho várias!Vamos agilizar!

Marcela disse...

Aninhaaaaaa...eu quero, eu quero muito...kkkkkkkkkkkk, salve-me!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...