quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Antônio!!

Hoje, dia 25 de janeiro , é o aniversário de uma pessoa muito especial e querida por todos os membros da Supremacia Doc, o "Tio" de todos os membros, ele comanda o TT da SD junto a mim e o André, é moderador da maior comunidade do orkut em homenagem ao Doc e é administrador do Face da SD. Então, excepcionalmente, e para mostrarmos a todos e a ele lógico(ele nem faz idéia desse post,rs)o quanto ele é querido, faremos um post em homenagem a ele. A este homem que esteve e está conosco e com o Wesley para o que der e vier, esse amigo de todos, amigo do Wesley e meu Amor...meu grande e único Amor: Antônio.

Eu sou suspeita pra falar dele...dizer que ele está comigo em qualquer projeto e aventura é pouco, ele está comigo sempre, do meu despertar ao meu adormecer...ele mora no meu corpo, no meu coração.
Eu o amo pela pessoa única e maravilhosa que é, pelo amigo, pai, filho e HOMEM, que sabe o significado dessa palavra e que nem por isso deixa a sensibilidade de lado.
Homem... que ama, que não tem vergonha de expôr esse amor, que chora, que ri, que apóia, que luta...que é fiel e confia.
Amigo... que dá o ombro e escuta, que nos encanta com esse humor indescritível.
Filho...que respeita e ama.
Pai...que incondicionalmente e prioritariamente faz de tudo para ver o sorriso das filhas...que educa, que ensina, que ama.

Eu agradeço a Deus todos os dias por tê-lo em minha vida...pois no sei o que seria dela, se ele no existisse!

Feliz aniversário meu Amor...que Deus te dê sempre muita saúde e paz, e que você esteja eternamente ao meu lado, pois preciso de você pra viver.♥


Sua sempre...Vida.

E como de costume, eu não poderia ser a única a deixar minha mensagem... como divido o Tio com o André( quem segue a SD no TT, e  os nossos faces sabem,kkk), deixei um espaço para ele expôr todo o "seu" amor ...pelo "meu" amor...hahahaha:

Putz e agora? Como falar de uma pessoa que vc não gosta, uma pessoa que enche o saco, que é um mala, mas porque tá ficando velho temos que fazer o social e falar bem. Não sei porque.... esse não é meu caso!!!

Eu vou falar de uma pessoa que conheço virtualmente e por telefone há quase um ano, mas que  já nos conhecemos de outras gerações; é aquela pessoa que vc encontra na vida e diz:Onde vc estava que tanta falta me fez nos momentos felizes e triste da vida? É aquele irmaigo "irmão+amigo" que se torna especial e indispensável nas nossas vidas é aquele que quando vc táh triste consegue tirar um sorriso do rosto que a pouco derrubava lágrimas, que nos faz esquecer dos problemas, é aquele que quando tem problema, divide, porque o amigo de verdade divide os problemas para que fiquem menos chatos de serem resolvidos, é aquele amigo que multiplica a felicidade!

Sim existe esse amigo, e agradeço a Deus por ter me dado a possibilidade de tê-lo encontrado.

O abraço que não demos ainda fisicamente, já não tem tanto valor, porque ja abraçamos a alma um do outro.


Marcela diz: Agora que começa a verdadeira declaração...hahahaha:

Esse cara tá ficando mais experiente, "ficando velho mesmo", kkkk...  mas que ainda busca aprender com os erros e acertos, e essa é umas das qualidades dentre 1000 que ele tem.

Meu mano vc completa mais um ano de vida, já imaginou quantas pessoas vc conquistou em toda essa trajetoria? e as que ficaram foram premiadas, e as que passaram foi porque precisavam aprender a ser uma pessoa melhor, e vc as ajudou.

Então desejo que vc se laske que fique velho gaga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... brinks

Eu desejo de coração q sua felicidade se multiplique, que o Senhor te proteja, e proteja aqueles que vc ama, e que eu possa por mais 100 anos acrescentar a essa mesma mensagen uma frase a cada ano.


Marcela diz: Acho que o André pensou que eu não postaria essa parte...se enganou,kkkk:

FELIZ NIVER, TIO CACHORRO, SAFADO!!!

E por favor não dê tanta pinta bee, que táh pegando mal, as pessoas já estão comentando que vc tá muito bandida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Marcela diz: Divido o tio com vc tá André?kkkk 

Deixo aqui um vídeo que fala do amor(e sei que vc gosta,rs)...e esse amor, pode ser de amigo tbm, nós te amamos muito!!!



Feliz Aniversário Antônio!!!!

14 comentários:

Carol disse...

Felicidades Antônio você é uma pessoa muito amada e querida, seja muito feliz sempre.
Marcela vc é uma linda, não te imaginava assim hushuashua.
Eu ri muito da declaração do amigo do Antôniokkkkkkkkk

Valéria disse...

Oi Tio Antonio, eu sou a Valeria, fazia parte dos multirões que vcs faziam lá na comunidade do orkut e como sempre te admirei num podia deixar de vi aqui te desejar toda felicidade do mundo não só nesse dia mais em todos os outros.feliz niver Tio, beijokas .

Anônimo disse...

Linda homenagem, felicidades Brother.

Ronaldo.

Marcela disse...

É tão gostoso ver pessoas que nem conhecemos aqui desejando Feliz niver pro Antônio...rs, obrigada amores.
Carol...eu nem pensei, é verdade, muitas pessoas não sabem quem sou eu,kkkkkkkkkk,vc me imaginava como???kkkkkk, e lindo é o Antônio, eu sou
engraçadinha...hahahaha. Beijosss.
Valéria...eu me lembro muito bem de vc querida...obrigada, vê se não some tá?
Ronaldo...fizemos a homenagem com muito amor.beijos

Ana Souza disse...

Tio querido, desejo a vc tudo que esse seu coração enorme mais sonha, toda saúde do mundo e muito sucesso em tudo q vc se propuser a fazer! Feliz aniversário! Bju enorme da #besta q te ama seu #bobo!

André Ghiz disse...

Ahhh Má só uma reclamação a foto bem q poderia ser a do vestido branco eu ia amar, kkkkkkkk... (Tio mordendo os dedos agora de raiva) kkkkkkkkkkkkkkk.....
Fica sim ñ tiozinho vc sabe q mora no meu coração,"meu Rei Egpicio, Pitoniso de Tebas, Divino Isis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tudo q disse no post é o verdadeiro sentimento q tenho por ti amor+amor de irmão.
Mas como nossa relação é de pura alegria vamos cantar aquela musiquinha:

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
E para o Antonio nada, TUDO
Então com é que é,
é piq, é piq... é piq, é piq, é piq
é hora, é hora, é hora...
Bati nu bum bum Antonio, Antonio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Marcela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, André, vc não existe....., o tio me matava virtualmente se eu colocasse a foto de vestido branco aqui,kkkkkkkkkkkk. Eu amei demaisssss sua mensagem pra ele....vc é muito especial!!!!!

Juh disse...

Rindo demais aq c a declaração do Andrékkkkkkk.
Feliz aniversário Antonio, tudo de mágico p vc hj e smp!

LIDISA PAULA disse...

PARABÉNS ANTONIO,DESEJO MUITA SAÚDE E PAZ PRA VC ESPERO TE DESEJAR MUITOS E MUITOS ANOS,MUITO SUCESSO PROFISSIONAL E O QUE TE DESEJO!BJOSSSSS

Sandra disse...

Feliz niver tiooooooo, muita saúde e felicidade. Que vc continue essa pessoa encantadora. Bjs

selma disse...

Antonio feliz aniverário,que não só hoje mas em todos os outros dias de sua vida seja cheio de conquista,amor,saúde e muita paz !!!

Que "DEUS" continue iluminando os seu caminhos,prq vc é uma pessoa super especial é o que sinto mesmo te conhecendo virtualmente.mas é como vc ja fosse um velho conhecido de anos.

Parabéns... FELIZ ANIVERSÀRIO !!!

Antonio disse...

Como não me emocionar com tanto carinho, como não deixar as lágrimas de felicidade rolarem pelo rosto, como não agradecer à Deus por ter tantos amigos assim na minha Vida. Me faltam palavras pra agradecer tanta generosidade, gentileza e carinho neste dia que pra mim é o mais feliz pois meus maiores presentes são vcs!
Marcela, qdo eu penso que vc já fez de tudo pra me surpreender vc se supera mais uma vez né? acordar hj de madrugada escutando uma declaração de amor já fez do meu dia o mais feliz de todos, abriu meu coração pra que pudesse receber tantos amigos com tanta alegria, chego aqui e vejo essa homenagem tão linda e com tantos amigos me recebendo de coração aberto ... que mais eu preciso pedir a Deus que não seja o seu Amor pra sempre e esses amigos em meu caminho por toda vida (menos vc André se cachorro sem vergonha kkkkkkk estava indo tudo maravilhoso e lindo sua dedicação até lembrar da foto de vestido branco né? kkkkkk) André vc é um irmão que vou guardar sempre em meu coração, o carinho que sinto por vc é algo inexplicável, como se nos conhecessemos à décadas, obrigado de coração!!!

E não posso deixar de agradecer aqui à uma pessoa incrível que por sua causa encontrei tantos amigos assim, e que vou levar pra sempre em meu coração....Obrigado meu amigo Wesley, vc é diretamente responsável por tanta alegria assim, obrigado amigo!

OBRIGADO A TODOS AMIGOS QUE CONQUISTEI AQUI, VCS SÃO MINHA ALEGRIA DO DIA A DIA, AMO TODOS VCS!!!

ELIBRIS disse...

P A R A B É N S e muita Paz, Saúde,Felicidade,$$$$$$ e tudo de bom para ti. Bjssss.

kellycadarco disse...

Rindo muito com este post kkkkk Muito BOM kkk Não poderia deixar de registrar aqui meus Parabéns ao "tio" uma pessoa q quero muito bem e q sempre me tratou com toda atenção e carinho.

Feliz Niver tioo queridooo!
Bjo SD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...