sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Wesley Schunk
no Baile dos Artistas

O ex-BBB e médico Wesley, participante da edição do ano passado, acaba de ser confirmado no Baile dos Artistas, no dia 3, no Clube Português. E a produção avisa: o rapaz vem solteiro.

Alguma dúvida que ele vai causar comoção?
Então galera de Recife que curte e é fã do Wesley Schunk e sonha em encontrá-lo, esse é o momento, não deixem passar!
O evento será no dia 3 de fevereiro no Clube Português em Recife, com a participação da Banda Calypso, André Rio e Geraldinho Lins.
Sigam o @FocoFolhaPE e o @bartistas2012 no Twitter e fiquem sempre informados sobre o evento.

Blog Foco 

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde sa todos!!

Gente que BBB mais triste é esse? Nossa que povo sem carisma, nada interessante, nem as festas dá pra ficar olhando porque como disse o Ator Wilker é melhor ler uma Bula de Remédio que assistir esse BBB. Nossa!!! que saudades do BBB11, com aquela alegria ímpar do Wesley, da Maria e do Daniel!!!

Linda disse...

Gente eu não estou acreditando que vou ver o Wesley, eu vou de qualquer jeito!!!!

Marcela disse...

Linda.....fotos, muitas fotos por favor...hahaha, bom dia!

Anônimo... nem vejo esse bbb, e pelo q leio na minha time no tt...tá o ó mesmo,rs.

selma disse...

ahhhh.. pena que não posso ir :(

Anônimo disse...

Boa Tarde Tereza...Boa Tarde Marcela!!
Linda manda muitos fotos do Wesley. nosssa! Vai ser muito bom vê-lo novamente.
Estou com muita saudades do BBB11, sse 12 não dá. O único que ainda dá pra suportar é o João Carvalho.

kellycadarco disse...

Buáaaaaaaaaaa, quero ir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...