terça-feira, 15 de maio de 2012

A Supremacia Doc está em festa:Feliz Aniversário Marcela!!


Querida Marcela, tentamos te surpreender hoje. Será que conseguimos?
Você que tanto nos surpreende todos os dias, com seu exemplo de carinho, dedicação, educação e força!
Mulher guerreira, lutadora, mas sempre doce e amorosa!!
Aliás é esse o segredo de tanto charme!
Hoje somos nós que queremos te tratar por: Flor, Anjo, Amiga!
Só pra saber como é retribuir todo o carinho que tem por nós!
A familia SD inteira, quis fazer parte dessa homenagem!!
A ideia foi do Tio, tramou, convocou, articulou e todos toparam e embarcaram juntos nesta homenagem, o resultado está neste post!
Feliz Aniversário querida Marcela!!



O bolo não podia ser de outra cor né? Rsrsrs Aliás, o post inteiro!

Se quiser ampliar as imagens, click em cima delas!



















Espero que tenhamos atingido o nosso objetivo, que era o de demonstrar o carinho imenso que temos por você!
Que esse 16 de maio de 2012, seja inesquecível pra você!! Parabéns Amiga!


13 comentários:

Ana Souza disse...

E aí amiga??
Foi tudo culpa do Tio, tô inocente nessa história!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz niver FLOR!!Um Xeru bem grande pra vc!

paula pires on line disse...

Minha querida,sei que ainda não nos conhecemos pessoalmente,mas posso lhe afirmar que parece que a conheço,ha seculosss.....
Vim hoje aqui deixar meus sinceros votos de parabéns,paz,amor(Antonio)rs,amizades sinceras,e muita prosperidade pra sua vida.
Felicidade minha amiga,tô sempre aqui de pé torcendo por vc....bjão
Parabéns!!!

Antonio disse...

acho que ainda não tenho capacidade de escrever tudo que estou sentindo neste momento, quero agradecer à todos que puderam atender meu pedido, e à todos que não tiveram tempo ou não tiveram condições de mandar suas fotos ou mensagens, mas sei que cada um tem um carinho enorme por esta mulher que é maravilhosa, guerreira, atenciosa com todos nós, e faz isso com o coração, agradecer a esta mulher que deu vida a esta idéia minha, que fez um trabalho perfeito e sei que fez com coração, obrigado Aninha, agradecer ao Wesley por ser responsável por unir tantas pessoas boas e de coração enorme e formamos esta família tão linda e tão maravilhosa. Marcela, espero que esteja gostando desta simples homenagem á vc, pois vc merece muito mais, parabéns por hoje e por todos os dias de sua vida, TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM NESTA VIDA .... PARABÉNS

claudia disse...

Má mais uma vez Parabéns!!
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade... Que Deus ilumine seus passos... Aqui deixo meu carinho por você... Meu abraço... Minha amizade... Parabéns!!! Muita paz!!! Muito amor!!! Muita alegria em todos os dias... Felicidades!!! Feliz aniversário querida amiga... Sempre estarei contigo... Da sua amiga de hoje, de amanhã e de sempre.... Feliz aniversário...

Selma disse...

Marcela..Parabéns e feliz aniversário !!!!
que não só nesse dia de hoje mas em todos os dias de sua vida que você seja abençoada por "Deus".
essa homenagem pra vc fita em video ficou linda demais,já vi inumeras vezes e cada vez q olho de novo é sempre a mesma emoção.
Muito sucesso,paz,saúde,alegria pra vc sempre.
sinta-se abraçada por mim,prq tenho um carinho imenso por vc.. bjsssss

Marcela disse...

Eu tô chorando de alegria e emoção desde às 7 horas da manhã e olha que já são 10:50 aqui...rs. Eu não estou encontrando palavras para agradecer....eu, que sempre tenho tantas...rs. Desculpa, a emoção não deixa....eu começo a escrever algo e o choro de emoção e alegria não me deixa terminar.Já vi o vídeo umas 15 vezes, já li cada recado na mesma quantidade e meu coração explode de alegria toda vez que vejo. Eu juro pra vcs, em nenhum momento passou na minha cabeça que vcs poderiam estar fazendo essa surpresa pra mim, eu que sempre faço homenagens, não estou acostumada a que façam pra mim.Sabe, quando eu comecei a torcer pelo Doc e comprei a comunidade do orkut, em momento algum imaginei conhecer pessoas tão boas, de corações tão maravilhosos, eu tinha pra mim, que na internet tínhamos que ser fake, e proteger ao máximo sua vida privada,foi oq fiz; mas acho que uma pessoa como o Doc atrai pessoas boas, e eu fui me surpreendendo cada dia com todas as pessoas que eu conhecia. Vcs me surpreenderam hj de uma forma que eu nem sei explicar, choro, risos, vendo cada foto, imaginando vcs tirando e escolhendo a boa foto pra enviar pra Aninha, só de pensar que vcs guardaram esse segredo por mais de 20 dias( o Tio me disse hj, que vcs estavam tramando isso há muitos dias,kkkk), então, só de pensar que vcs tiraram alguns minutos tão preciosos teus, pra fazer a foto, o recado pensando em mim...meu Deus....(escrevendo e chorando...rs), eu só tenho que agradecer...agradecer muito à Deus por ter pessoas tão maravilhosas na minha vida...OBRIGADA...EU NÃO ESTOU TENDO PALAVRAS...MAS OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAçÃO...OBRIGADA, NÃO SEI MESMO COMO VOU PODER RETRIBUIR TANTO CARINHO...MAS O MEU OBRIGADA E MINHA AMIZADE ETERNA VCS TÊM. HJ ESTÁ SENDO O ANIVERSÁRIO MAIS EMOCIONANTE DA MINHA VIDA...PQ ALÉM DE TER O MEU AMOR...NO VÍDEO FAZENDO DECLARAçÕES TÃO LINDAS EMOCIONANTES E SINCERAS...TENHO VCS AMIGOS QUE CONQUISTEI EM UM MUNDO QUE ACHAVA QUE TUDO ERA FAKE...HJ VEJO MAIS DO QUE NUNCA QUE TUDO QUE VIVI E VIVO COM VCS É VERDADEIRO ..É SINCERO...E EU NÃO PODERIA TER PRESENTE MAIOR QUE TER AMIGOS TÃO MARAVILHOSOS NA MINHA VIDA.OBRIGADA...OBRIGADA...DEIXA EU CHORAR MAIS AQUI VENDO O VÍDEO E O POST..RS, CARAMBA ATÉ MINHA FAMÍLIA(A OUTRA FAMÍLIA DE BH) PARTICIPOU...RS.Ana e Antônio....vcs não perdem por esperar ok????kkkkkkkk Amo vcs, amo a todos...Obrigada meu Deus por ter pessoas tão maravilhosas na minha vida....obrigada!!!!!

Marcela disse...

Paulinha, Selminha, Claudinha...Aninha e Tiozinho Amor Meu,kkkkkkk....vcs são incríveisss...obrigada de coração...tô muito emocionada e hj acho que vou chorar o dia inteiro de alegria por causa de vcs.....kkkkkkk, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Marcela disse...

Tô rindo aqui da Aninha...kkkkk, tudo roxinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai amiga, amo essa cor...e combina com o blog....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.TE AMO AMIGA....VC E O TIO SÃO OS CULPADOS SIM POR TANTO CHORO MEU HJ...E EU AGRADEçO...KKKKKKKKKKK. AMORRRR...VC É MINHA VIDA....OBRIGADA!!!!TE AMO!♥ Fui , volto mais tarde,rs. Ahhh, hj eu não trabalho viu!? nem no blog, nem do tt nem no face da SD...kkkk, se virem,kkkk.

Sueli Nascimento disse...

Marcela... Parabéns!!! Muita paz, saúde, muito sucesso, muitas alegrias e muito amor em sua vida. com carinho Sueli.
Ps. desculpa meu atraso. bjusssss

AndGhiz disse...

Chorona, chorona, chorona, bua bua bua....
Ops: ..."eu sou galinha"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

"Má" para de chorar!!!

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
Amigos sabem quando serão amigos.
Pois compartilham momentos, dão força,estão lado a lado nas conquistas nas derrotas, nas horas boas e dificeis.
Amigos nem sempre pensa do mesmo jeito, mas abre mão as vezes.
E como um irmão q ñ mora junto, mas compartilha segredos e emoções,tira sarro um do outro.É poder contar sempre q precisar.
É ter e ñ ter algo em comum, e esse q é o barato, discuti querer sair na porrada, mas lá no coração a vontade é dar um abraço um bj.
É sentir saudades, querer perto mesmo q o perto seja a tela do PC é olhar pra ver se tá on e abrir um sorriso quando recebe um oi o q vc tá fazendo?
As vezes é ñ querer conversa, kkkkkk mas q lá no peito é querer ler ou ouvir um bom dia.
É ter ciumes por causa das preferências, q as vezes nem exixte.
A palavra amigo possivelmente se derivou da palavra amar, mas q trouxe os sentimentos tbm, e esse sentimentos nos une q faz a gente fazer loucuras. Amigo acredita no sonho q o outro sonhou.
Eu sempre digo familia a gente ñ escolhe vem no pacote. Mas os amigos além de escolher, colocamos eles como parte da familia.


Coloca Amigos, familia, amor, respeito, união em um pote balança sabe o q sai?



R: "SD"

Marcela disse...

Que lindo oq o André escreveu...afff...chorando de novo...rs. Obrigada amigão.. putzzzzzzzz pq fui falar da "GALINHA"...kkkkkkkk.

Sandra disse...

Má, quero registar aqui todo o carinho que tenho por você, me desculpe por não ter lhe enviado a mensagem tbm, o tio me pediu e fiquei muito feliz com a lembrança, mas aconteceu tantos problemas nessas últimas semanas na minha vida pessoal que n estive condições de pensar direito.Mas vamos falar de você, rs.
Te desejo tudoooooooooooo de melhor, vc que é essa pessoa encantadora, linda por dentro e por fora, trata tds de forma igual, e é assim que deve ser mesmo. Que Deus lhe abençoe muitooooo e que vc tenha muita saúde e felicidade na sua vida. te amoooooooo amiga, bjs.

Antonio!!! disse...

AMOR MEU GRANDE AMOR imagino como esta seu rostinho de felicidade, queria muito hoje estar ao seu lado pra te fazer mais feliz, mas a distância impede, a distância geográfica apenas pq sabe que meu coração esta ai com vc, mas é por muito pouco tempo, esta chegando a hora de ficarmos juntos para sempre. Que seu dia hoje seja perfeito com sua filha, amigos, família e comigo rsrs
Vida, acertei a cor? a Aninha perguntou qual cor vc mais gostava e essa foi a primeira da lista rsrs vc esta Feliz por esta surpresa, não imagina minha felicidade a cada foto e mensagem enviada pro meu email, minha sogra eu tive que brigar com ela, estava demorando pra me mandar e mandou no último dia, mas acho que era tática dela só pra eu ficar ligando pra ela todos os dias kkkkkkk eu Amo minha sogrinha....

TE AMOOOOOO, PARABÉNS HOJE E TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...