domingo, 27 de maio de 2012

Representando a SD, Maria Helena foi à Campinas no embarque do Wesley para BH hj.

Nossa querida amiga Maria Helena Marques Filippi, esteve no aeroporto de Campinas hoje, representando a SD e encontrou com o nosso Doc mais uma vez e nos contou:
 Hoje estive no aeroporto de Campinas , aonde fui ao encontro do Doc Wesley Schunk.
Fui muito bem recebida ,ele como sempre muito atencioso, educado, carinhoso ,lindo um gentleman....e que gentleman!!!
Conversamos por diversos assuntos... achei ele super feliz,rimos por diversas vezes, e que risada contagiante....faz um bem pra gente!!!
 Ele atencioso com todos que pediam para tirar fotos, as pessoas ficam encantadas com a gentileza dele.
Não tem como não amar...estou encantada, mais uma vez,rs. 
Vocês não imaginam como estou feliz, foi um encontro agradabilíssimo.
Maria Helena Marques Fillippi
Ai gente....eu não sei vcs, mas eu fico numa invejinha dela...kkkkk, invejinha boa tá amiga??? 
Obrigada por mais uma vez nos representar e fazer sempre tão bonito, obrigada por nos dar notícias do nosso Doc e dividir conosco essas fotos tão lindas...obrigadaaa em nome de toda a família SD!

6 comentários:

kellycadarco disse...

Também fico com uma invejinha Maa acho q é a vontade de está com ele q é grande demais q não dá para ser diferente rs

kellycadarco disse...

Muito bem representada a SD... linda Maria Helena Marques Filippi

Marcela disse...

Pois é amigaaaaaaaaaaaa.....ainda vou realizar meu sonho de ter um abraço dele assim.....vc já realizou né???kkkkkkkkk Beijos tenho que sair agora, volto mais tarde!!!

Selma disse...

rsrsrsrs.. invejinha????
é ciumes mesmo kkkkkk
só de pensar q ela abraçou ele e eu nãooo..hahahaha.
mas pode deixar o dia que eu encontar esse Doc vou apertar muito ele.
Parabéns a Maria Helena por mais esse momento ..bjss

Vanessa (@crendeuspai) disse...

Lindo relato, lidas fotos! *--*

Madá disse...

amei as fotos de minha grande amiga Maria Helena com nosso Weslindo.... beijossssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...