terça-feira, 12 de julho de 2011

Gosto musical do Wesley

Vamos conhecer hj um pouco do gosto musical do nosso amado Doc?

Será que podemos conhecer uma pessoa pelas músicas que ele escuta?

Se sim, o que podemos dizer do Doc é que ele é: Divertido, engraçado, romântico, sensível e acima de tudo eclético, ele gosta do que ele julga bem e bom pra ele, sem se importar com a moda ou com que os outros vão pensar, confiram:

Fernando e Sorocaba, ele escuta todos os dias, em casa, no carro...é muito fã!


Aviões do Forró, todos lembram dele cantando e dançando com a Maria na cozinha essa música?


Do Tomate, eu nem preciso dizer que ele é fã incondicional né? Mas preciso dizer que ele adora as músicas românticas dele...rs




E quando o chiclete com Banana foi na casa, lembram da alegria dele dançando e cantando todas as músicas?(O Doc tem sangue Baiano correndo nas veias né?Como gosta dos cantores Baianos,rs)

       
Ele ama a Ivete, disse que a admira demais, e essa música em especial ele ama muito, quem lembra dele cantando no Karaokê com a Maria? Lindos demais!!!(Wesley(Saulo) Maria (Ivete).


Alexandre Peixe, o Doc curte muito, e é super fã desse autor e compositor competentissíssimo!!


Mudando um pouco de estilo, mas romântico como sempre, essa tbm ele cantou no Karaokê.(Claudinho e Bochecha)


      Mineirinho de coração, não tinha como ele não gostar desse grupo maravilhoso que é o Jota Quest! Fácil(Música composta pelo irmão do Flausino, o Sideral).
         
   
Wilson Sideral...(Esse atleticano fanático como o irmão Flausino do Jota Quest), o Doc é fã e adora!!!!
    

Mudando de estilo novamente...Bruno e Marrone, Vai dar namoro


Michel Teló, João Bosco e Vinícius...ele adora!!


Ele adora as músicas do Luan Santana, em especial Meteoro.




Não podíamos deixar de colocar o grupo que ele ama: U2, em especial Beautiful Day(Lindo Dia ♫ ...não o deixe escapar ♪♫)


E pra fechar com chave de ouro, ele é fã incondicional do Capixaba mais querido e amado do mundo, Roberto Carlos, o nosso Rei.

               


Várias músicas e vários cantores o Doc ama, mas as que me veio a mente e as que sei que ele gosta e é fã são esses(as), se vcs lembrarem de mais algum(a), é só deixar a dica nos comentários.


Equipe SD

7 comentários:

mariatereza cichelli disse...

legal...muita coisa pra gente ver e ouvir...rs

Carol disse...

Só música linda !!!
Amooooooooooooooooo Sideral, o Wesley sempre me surpreendendo, não sabia que era fã dele.
Obrigado SD pelas informações sempre.

Luiz Paulo disse...

Lembro dele na cozinha dançando com a Maria ,olha a barriguinha, olha a barriguinha, tem que malhar pra não ficar barrigudinha,showw o post!
Mas perguntem pra ele se tem alguma banda de rock brasileira que ele gosta?
valewwwwwwwwwwww Sd

Mariana disse...

Amei essa materia, wesley ate nisso eu te admiro, as musicas e cantores que vc gosta eu tbm gosto demais!!!
Obrigada pessoal do blog por compartilhar com a gente mais essa curiosidade sobre o Wesley.

Laura disse...

E pagode?
O Wesley não gosta?
Eu adoro raça negra, so pra contrariar, exaltasamba.
Ai Doc amooooo o Jota Quest e U2 tbm!!

vandafla disse...

Gostei de saber das músicas favorias do doc.já ouvia ele cantando no BBB.Mas tem uma q ele cantava muito também,é um funk,HOJE EU QUERO TRAIR MINHA NAMORADA,EU VOU TRAIR,EU VOU TRAIR.não sei e quem e,só sei q ele cantava.
parabéns por nos mostrar o gosto musical do doc.passei a escutar + SERTANEJO,por caua dele,pois lembro das cenas quando ele estava no BBB e doro recordar estes momentos.

ELIBRIS disse...

SabeDr.tu és eclético como eu...Amei.
Marcela--Acho este Blog m a r a v i l h o s o,informativo,sem fofocas inúteis,desprovido de rancor,realista,cheio de amor e muito "democrático"Isso q a humanidade precisa,(pessoas iguais a vcs).
Parabéns p/a Equipe SD e todos os fãs do nosso amado WESLEY,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...