quinta-feira, 23 de junho de 2011

Wesley e Maria apaixonados, visitam Vila Velha

Lindos e apaixonados, eles visitaram o convento da Penha e curtiram juntos esse feriadão.

Detalhe: O Doc disse que Melhor companhia não há!

Vejam as fotos que o Wesley postou no seu tt:


Mais uma do feriado!!!


Outra do Convento da Penha!!! Vila Velha-ES Lindíssimo


Convento da Penha!!! Vila Velha-ES Lindo!


Feriado em Vila Velha- ES!! Convento da Penha!!


Convento da Penha- Vila Velha- ES


Feriado em Vila Velha-ES!! Melhor companhia impossível!!!


Olha o visual!!

 Love Is In The Air! :)


Esse foi o jantar de boas vindas...romântico que só!!!

Para nós, fãs desse príncipe, tem coisa melhor que vê-lo tão feliz??

Curtam muito esse momento único!

21 comentários:

Anônimo disse...

CASAL PERFEITO, ADORO OS DOIS, QUE DEUS ABENÇOE ESSA UNIÃO.

rose disse...

Felicidades aos dois...amo de coração os dois..e PONTO.

JorgianeFlafe disse...

Olá é Marcela né estou aqui de novo dando uma olahdinha no blog, que fotos lindas do Wesley e da Naria né nossa como ele esta feliz da para perceber nas fotos né!!!Bjs torcemos muito para a Felicidade deles né!!

mariatereza cichelli disse...

Parabéns Marcela!!!! Imagino sua correria...kkkkkkkk...Eu tb fiquei agoniada...

Laura Gomes disse...

Ai gente...surtei,kkkkkkkk
lindoo, lindooo, lindoooooo, como ele é alto gente,kkk,perfeito demais!
wesley eu te amooooo, maria vc tá linda!!!!
Eu amo o Doc como fã tá maria? mas que ele é lindo ele é...kkkk

tereza disse...

estão maravilhosos e esta no olhar de cada um o amor que sentem um pelo outro, amo demais esses dois quero que sejam muito felizes juntos

Anônimo disse...

Ai gente. Fiquei feliz. Quanta anciedade para saber noticias sobre o casal. Muito obrigada administradoras. Como sempre LINDOS E APAIXONADOS...Que Deus os proteja e muito sucesso a eles....

Anônimo disse...

Como é bom ver o Wesley feliz, e com a linda dele né?
Como é bom!!Te amamos Wesley!!!

Anônimo disse...

Eu sempre acreditei que a conquista da felicidade está em nossas mãos...
Olhando Wesley e Maria hoje, tão felizes, vivendo a vida com maturidade, alheios as pitadas de sarcasmos que lhe são atiradas,só me faz crer,mais e mais, que quando o amor é verdadeiro nada e ninguém consegue atrapalhar...
Desejo de todo coração que esta felicidade, que vejo nos seus olhares,durem para sempre e que nada neste mundo interfira, nos planos de vocês
Que Deus os protejam sempre e os livre de todos os invejosos de plantão...

beijos
Zilda

Anônimo disse...

muito bom poder viver esse momento com a pessoa amada .. felicidade para os dois,são jovens e lindos e tem um futuro que os espera pela frente e que sejam felizes no seu caminho da vida..

Anônimo disse...

A maria visita o Wesley em VILA VELHA , que lINDO! FOI ATRÁS DE SEU AMOR ! COMO ESTÃO APAIXONADOS! OS OLHOS DELES FALAM TUDO , IMPOSSÍVEL TORCEREM CONTRA !! MARIA ESTÁ ELEGANTÉRRIMA E LINDA!

ana disse...

ZILDA FALOU TUDO PARABÉNS PELO COMENTÁRIO...

Anônimo disse...

Maria tá linda, o Wesley perfeito como sempre, meu Deus que homem!!!
Toma conta Mariaaaa,não se encontra homem como esse em qualquer canto não,rs.
Felicidades mil ao casal.

Edna disse...

Não há nada mais lindo do que ver a felicidade estampada nos olhos de pessoas apaixonadas!!!Wesley lindo e feliz recebendo o seu amor em sua Terra natal que Deus os abençõe sempre!!!

Marcia disse...

Não pude entrar na net ontem e hoje procurei é claro notícias dos dois e estou muiiiiiito feliz que Deus os abençõe, eu adoro eles bjos

Cristina disse...

Que fotos linda!!!!Que deus abençoe este casal....

Rafael disse...

Eu torcia pro Wesley pegar a Diana na casa e deixar a Maria no vacuo,kkkk,ela matava a gente de raiva *x*
Mas quando se ama não tem jeito, era pra ser assim e se estão felizes, ficarei feliz tbm, mas dê valor Maria,pq oq tem de mulher e de homem doidos por ele nõ e brincadeira,kkkkk
Valewwwwww,fui,parabens pelo blog,lindo demais!

mariatereza cichelli disse...

Bom Dia pra todos que passaram e deixaram um comentário, Marcela nos deu de presente esse ótimo post...Obrigada e agradeça ao Wesley por nós...beijos

Angela Maria disse...

Fico muito feliz em vê que Maria e Wesley estão apaixonados e muito feliz

Anônimo disse...

vendo fotos do casal aqui agora, nao sei porque tenho a impressao que esse nao seria mais o blog da supremacia doc, que tal mudar o nome pra fã clube wesley schunk melilo. kkkkkkkkkkk, alguem percebe que a linha da supremacia mudou totalmente de umas semanas pra cá. todos agora sao fas da maria, todos a amam, que liiiiiiiiiindo. seja feliz wesley, espero que realmente o amor de voces seja imensuravel, que voce se mude pro rio e concluo sua residencia em nefro ou outra especialidade. so nao vire um alan da vida que tornou a sombra da grazi e hoje nao é lembrado em lugar algum. acho que aqui nao tem liberdade e com certeza os adm vao deletar esse comentario, agora so pode se elogiar o casal. vivaaaaaaaaaaaaa.

angelica

mariatereza cichelli disse...

Olá Angélica, sou nova no blog como colaboradora, ñ acho legal o "titulo" de adm...Não sei como era antes por aqui, mas acho que todos tem o direito de ter seus preferidos, afinal vivemos numa democracia, eu sempre gostei da Maria e do Wesley, por isso acho podemos, eu e vcs , elogiarmos os dois...abraços...volte sempre e não vejo pq seu comentário ser deletado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...