terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O BBB 12 vai começar, e....

    
Milhões de pessoas estarão em frente a tv, novos participantes, novas histórias, novas emoções, novos paredões, novas votações...noites sem dormir, votos,votos e mais votos para salvar nosso favorito.
Estranho, está sendo muito, mas muito diferente pra mim esse novo ano de BBB, NORMALMENTE eu fico eufórica, louca para conhecer os novos participantes e escolher um para torcer, me identificar com um candidato e fazer de tudo para que ele ganhe, mas ANORMALMENTE, depois que torci para o Doc no BBB11 toda essa euforia acabou, essa vontade de que o novo BBB comece não se apossou de mim esse ano,rsrs; sei que vou assistir, vou rir, vou me emocionar, mas torcer eu tenho certeza que não torcerei pra ninguém, o Doc foi  e é pra mim o único que mereceu meu apoio e me fez passar noites em claro, talvez eu vá me empolgar com algum candidato que tenha um perfil parecido com o do Doc, eu disse parecido, pois igual é impossível,ele é ÚNICO.
Talvez eu tenha até vontade de dar alguns votos para algum candidato que me passe verdade, cavalheirismo, inteligência...talvez, é, talvez.


A única certeza que tenho é que se o Wesley estivesse novamente no programa eu estaria eufórica, eu estaria contando os minutos para que o BBB começasse, eu já estaria até fazendo mutirões, hahahaha, mas como não é o caso, eu só fico na espera, na espera de que esse BBB nos faça conhecer alguém de carácter e decência como o nosso anjo Wesley Schunk.
Boa sorte aos novos participantes e que vença o mais verdadeiro e mais cavalheiro e acima de tudo...o mais humano!

7 comentários:

Antonio disse...

Também tenho o mesmo pensamento, pois o único BBB que me fez me dedicar tanto, me fez ter vontade de conhecer pessoalmente e que me cativou tanto foi o Wesley, esse ser humano incrível e único que sem pretensão alguma de querer aparecer ou se promover através de seus fãs conquistou tantos corações. Ele tem e sempre terá meu respeito e meu apoio por ele, o BBB agora pra mim será um simples programa de entretenimento...

Grande abraço Doc, ainda nos veremos por ai novamente!!!

Marcela, seja bem vinda novamente, todos estavam morrendo de saudades de vc !!!

Anônimo disse...

Bom dia!! Ai Tereza li seu oomentário e te digo que vc poderá sim gostar de outro participante do BBB12. Olha confesso que no BBB7, onde tinha Iris e o Alemão, foi fogo, o Brasil inteiro se apaixonou pelo casal IRIS/DIEGO, não foi à toa que o cara saiu com 93% dos votos. E eu, fiquei loka pelo casal, porém eu sempre via noticias que a familia do Alemão não gostava da Iris, isso já nos deixava com a mosca na orelha, pois ele tinha uma ligação forte com a irmâ e a mãe. Estava no meu trabalho quando li a noticia do fim do relacionamento. Te confesso, passei mal, chorei como loka e fiquei muito triste e penseu comigo mesmo, não quero mais Saber de BBB. Isso não é certo, amar quem não conheço e o pior sofrer por eles. Ai veio o BBB8, não gostei de nenhum participante, muito bom pra mim. Veio o 9. Adorei a Francine, mais não gostava do Max, o achava muito falso com a Fran, veio o 10, não gostei de ninguém, graças a Deus. Veio o 11 e eu de inicio não gostei de ninguém, achei até bom quando o Maumau saiu, pois o amor dele era mais por Diogo do que pela Maria. Vai e entra o Wesley, a Maria logo toda sassaricada fala pro Dani é esse o tipo de Homem que eu gosto. Eu falei pra mim mesma: Nossa, que menino educado, simples e de logo ele também se intressou pela Maria, e essa amizade entre ele e Maria era tão gostoso de ver, a cumplicidade, as brincadeiras, a maneira que ele tratava ela, então aconteceu o que eu não queira mim apaixonei pelo casal. Quando o Mauricio voltou eu odiei e vendo a Maria dando valor pra ele, juro se eu pudesse tinha entrado lá e dado no mínimo uma bela lição de moral na Maria. Mais o Wesley, foi diferente, continuou apoiando a Maria, tratando-a bem e foi isso que fez milhões de brasileiras se apaixonarem por ele. Na realidade, ele fez o papel de HOMEM PERFEITO, lógico, que não existe, mais ele foi assim. Então transferi meu amor de IRIS/DIEGO para W/M. A Maria na casa era também diferente, nunca se envolveu em confusão, nunca, falou mal de ninguém, era doce, meiga, ingênuca e muito verdadeira, não teve medo de se expor, de mostrar quem realmente era e foi com esse jeito e com todos os defeitos e acertos que conquistou milhões de fâs. Ela é Única, é linda, mais sempre a achei insegura.Hoje, continuo apaixonada por eles, lógico como pessoas, e torço demais pla felicidade deles. São mais que vencdores. Assim, te digo, também estou como vc, o amor por eles ainda e´muito intenso. Estou torcendo para que eu não goste de ninguém desse BBB12.bjs Tereza.

Andghiz disse...

Antonio disse...
Também tenho o mesmo pensamento, pois o único BBB que me fez me dedicar tanto, me fez ter vontade de conhecer pessoalmente e que me cativou tanto foi o Wesley, esse ser humano incrível e único que sem pretensão alguma de querer aparecer ou se promover através de seus fãs conquistou tantos corações. Ele tem e sempre terá meu respeito e meu apoio por ele, o BBB agora pra mim será um simples programa de entretenimento...

Grande abraço Doc, ainda nos veremos por ai novamente!!!

Marcela, seja bem vinda novamente, todos estavam morrendo de saudades de vc !!!

Obs:Concordo com tudo q o meu amor disse néh tio,kkkk...

Marcela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, André, seu amor sempre tem razão uai,kkkkkk, obrigada amigão, como é bom te ver e te ter por perto!!!

Anônimo disse...

Bom dia Marcela!! Não posso aqui deixar de expressar a vc, todo carinho. Olha realmente quando o blog quase parou,se não mim engano quando saiu da administração a FAraujo vc teve a garra de muito preocupada tomar a frnte e fazer funcionar. Não podmos esquecer. O Mesmo aconteceu com a Tereza, quando vc Marcela estava um pouco cheia de outros trabalhos, a Tereza segurou a leme e não deixou o barco naufragar, nos troxe belissimos textos, verdadeiras lições de cultura, tudo relcionado a trajetória do Wesley no EUA. Com sua volta ao Brasil, a Tereza deve cuidar d outras coisas e vc, ficará no comando daquilo que também faz com muito amor. Que bom, pois os fâs do Wesley adoram esse catinho tão especial.Deus te de bastante tempo e sabedoria para nos presentar com posts e textos
Tenha uma maravilhosa 4ª feira.

Marcela disse...

Anônimo...muito,muito obrigada pelas palavras(me emocionou,rs).
A Tê é magnífica, ela segurou a barra não só quando eu não estive presente, foi ela quem me deu o maior e total apoio, quando desesperada eu fiquei com o abandono do outro blog, a Fernanda era incrível tbm, mas por motivos que até hj eu não sei, ela abandonou o outro blog e a Tereza, me incentivou, me ajudou na formação desse aqui, e hj por motivos imagino eu de muito trabalho(ela tem outros blogs), ela preferiu sair, mas sei que o que precisar, ela sempre vai me aconselhar e me ajudar nesse aqui tbm.
Muito obrigada pelas palavras e pelo apoio, muito obrigada de coração. Estive e estarei sempre aqui por vcs e pelo nosso amado Doc.

Anônimo disse...

Bom não acho que ele tenha sido tudo isso...para mim ele foi um coadjuvante pois quem me empolgou foi o jeito louco de Daniel,uma pessoa que me fez rir e tbém chorar... Lindas as palavras do post, no entanto para mim ele foi como rodrigão...apenas alguém q na casa não fez diferença nenhuma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...