terça-feira, 26 de julho de 2011

O Entrevistado da Semana....
Natan Saback

O Nosso entrevistado da semana, é uma pessoa muito querida, Amigo, Parceiro e convive com o Doc há 10 anos... Além dos familiares, ninguém melhor do que ele para nos contar um pouco mais dessa pessoa maravilhosa que nos encanta, nosso amado Doc.

Nome: Natan Saback
Idade: 25 anos
Profissão: Médico
Time de futebol: Flamengo


Bom dia Dr. Natan, muito obrigada por nos dar essa entrevista.

Oi galera da Supremacia Doc, é um prazer pra mim, parabéns pelo Blog, continuem assim.

Como você conheceu o Wesley?

Conheci o Wesley em 2001, quando mudei, por motivos de estudos, para a capital do Espírito Santo, Vitória.
Nós éramos da mesma sala e daí continuamos a ser por mais 9 anos!

Qual foi a primeira impressão que teve dele?

Não sou de criar esteriótipos, mas talvez a impressão que ele me passou primeiro foi de ser um cara estritamente reservado...

Vocês ficaram amigos logo de cara?

Na verdade não. Como era novo na turma da escola e na cidade, acabei naturalmente por me inserir entre os grupos de amigos do Wesley.
Aos poucos vimos que tínhamos gostos em comum e daí surgiu a nossa amizade. Ele era fechadão, falava pouco.

Como era a rotina de vocês para os estudos? O Doc era dedicado? Tinha boas notas?

Por incrível que pareça, já éramos parceiros de estudos deste os tempos do segundo grau, em Vitória, estudávamos muita química orgânica.
E daí, quando nos mudamos para Belo Horizonte para cursar a faculdade, seguimos com essa rotina discente.
Mantínhamos sempre relevantes médias a cada período. E por incrível que pareça, tirávamos notas idênticas.

Como foi a adaptação de vocês dois em morar longe da família?

Bom, creio que tanto para mim quanto para o Wesley a adaptação foi bem tranquila.
Apesar de ser do interior, eu já havia morado sozinho em Vitória desde os meus 14 anos e nada de muito novo aconteceu, salvo pelo tamanho da cidade com suas vantagens e problemas.
O Wesley se adaptou muito bem em BH, pela criação que recebeu sempre foi muito independente em tudo que fazia.
A saudade sempre estava presente, mas nada que uma ligação e visitas esporádicas dos pais não resolvessem.

Você é médico cardiologista, certo? Como foi essa sua escolha?

Na verdade ainda não sou cardiologista, pois estou cursando a especialização cardiológica. A concluirei, se Deus quiser, em 2013.
A escolha da medicina se deu naturalmente porque ela sempre esteve presente em minha vida. Minha família tem tradição médica, bem como a especialidade da cardiologia que é a da minha mãe.
Durante a faculdade pude constatar que o meu gosto pela fisiologia cardíaca era a maior dentre as clínicas médicas. Dessa forma, deu-se minha escolha.

E você saberia nos dizer o porque do Doc ter escolhido Nefrologia, nos conte um pouco desse amor do Wesley à medicina?

Na verdade o Wesley pendulou muito sua escolha da especialidade durante a faculdade. Chegou a pensar em urologia,pediatria, endocrionologia e ortopedia!
Não sei ao certo, mas creio que ele escolheu a nefrologia pelo cuidado assíduo com pacientes crônicos, pois requerem cuidados intensos e integrais.
E de certa forma a escolha da nefrologia também responde o por quê do amor pela medicina, o apreço ao próximo, no caso os pacientes.

Qual(Quais) foi(foram) a (as) pessoa(as) que vocês mais aprenderam a admirar nesse tempo que atuam como profissionais da saúde?

Nossa, são tantas! Quanto à minha parte docente foram Dr. José Maria Peixoto e Dr. Christiano Araújo, ambos grandes cardiologistas e da parte do Wesley com certeza a Dra Michele Duarte.
Das celebridades médicas, sem dúvidas, foram os ilustres Hunter "Patch" Adams, Edward Jenner e Louis Pasteur.



Na época do vestibular, vocês iam nas "calouradas" que os veteranos sempre fazem pra se divertir ?

Nós íamos, mas o Wesley era bem mais assíduo do que eu. Sou mais caseiro.

Vocês atuavam juntos no Biocor como residentes?

Não, o Wesley fazia parte do corpo clínico nefrológico do Biocor. Eu atuo em outra Instituição.

10 anos de convivência, vocês devem ter vivido muitas coisas juntos, qual a recordação mais linda que você tem dele?

Olha, talvez tenha sido quando ele me ligou dizendo que havia passado no vestibular, nem sabia ainda do meu resultado mas a notícia me alegrou de tal forma, que parecia que era eu que ele estava dizendo que havia alcançado o objetivo!

O Wesley é muito voltado para causas sociais, você poderia nos contar um pouco desse lado solidário do Doc?

Sendo uma pessoa de forte embasamento familiar e religioso, o Wesley sempre ajudou o próximo como pôde.
A exposição no BBB o possibilitou potencializar a ajuda à gama de pessoas necessitadas, algo que realmente o felicita. E isso consequentemente é recíproco.


Curiosidades de fãs:

O Doc quando pensou em fazer musculação era magrinho?

Não era magrinho, tinha um corpo de porte médio.

Ele era muito paquerador?

Ah, isso nem precisa responder..só lembrar quando o Wesley chegou na casa do BBB...pra cima da Maria!

Vocês costumavam se ajudar pra conquistar as meninas? Qual dos dois sempre foi mais namorador?

Tínhamos esse hábito no início da faculdade, mas o tempo foi passando e acabei ficando mais quieto, namorando.
O Wesley sempre foi o galã da sala!

Qual foi a situação mais engraçada que você já presenciou dele?

Como citei anteriormente, nós estudávamos muito juntos. Na primeira vez que fui estudar na casa dele, em Vitória, cheguei com ele na hora do almoço.
O pai dele bom português como é, logo me ofereceu um banquete: carneiro grelhado com arroz à grega.
O Wesley,não sei porque deu de ombros pro prato e pediu pra mãe dele nuggets! Até hoje tiro sarro dele: "Mãeeeeeeeeee, eu quero nuggets!!!"

Ele gosta de futebol... Mas ele joga bem? Em que posição?

O Wesley é apaixonado por futebol e, naturalmente seu time, a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Apesar dele ter físico de jogador de futebol americano, o Wesley joga muito bem e na posição de atacante. Uma vez teve um jogo na escola dos alunos contra os professores em que Wesley conseguiu driblar todo o time adversário quase fazendo um golaço!
O detalhe que ele foi tão frenético que acabou driblando até a trave do gol!!!

O Doc disse, quando entrou na casa do BBB, que sabia cozinhar, isso e verdade? ele cozinha bem?

Ele cozinha sim, pois mora sozinho desde 2004, daí teve que se virar em casa, cozinhando. Ele não é um Chef, mas quebra o galho.

O que você acha que o Doc não fez ainda e que teria vontade de fazer?

Talvez um programa televisivo afim de ajudar cada vez mais o próximo, a saúde do povo brasileiro.

Como ser humano, o que você tem a dizer do Wesley?

"Um ser humano raro, com qualidades ímpares de amizade e integridade".

Última calourada, agosto de 2009


Rapidinhas!

Eu te digo uma palavra e você me diz uma palavra que te vêm à mente:


Amizade: Raridade

Amor: Liberdade

Medicina: Doação

Cor: Preto

Cidade: NYC

Livro: Caminhos e Escolhas, do Abílio Diniz.

Comida: Japonesa

Bebida: Jack Daniels

Férias: Hawaii

Wesley: Disciplina


Muito obrigada Dr.Natan por essa entrevista maravilhosa!
Você não imagina a felicidade e o orgulho que senti quando li de primeira mão...rs.
Obrigada por dividir conosco informações tão preciosas, interessantes e super engraçadas.
E que essa linda amizade perdure eternamente!

E pode deixar, o Blog da Supremacia Doc, continuará sempre aqui, mostrando e exaltando o Doc em seus vários aspectos.

Espero que todos os leitores tenham gostado...Se gostou, deixe seu comentário.


Equipe Supremacia Doc


30 comentários:

Mariana disse...

Primeiro comentario sera o meu,kkkkk
Ai SD vcs são demaisss!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiii a entrevista...e estou rindo muito aqui do Nuggetes,kkkk, que lindo o nosso Doc!
Amooooooooo demais!!

Selma disse...

Marcela.... sem palavras !!!!


Mãeeeeeee...quero nuggets.....kkkkkk isso é a cara desse menino q tanto amamos.

parabens Marcela perfeita essa entrevista com o dr Natan e obgda por ele dividir com a gente essas intimidades do Doc...

Carol disse...

O Rodrigão dançou de não ter convidado o Wesley para o jogo ,kkkkk
Ai galera, vamos dar um jeito de fazer algo para vermos o Doc jogando futebol?
Me empolguei com a entrevista,kkk parabens Supremacia!

Laura disse...

Demaisssssssssssssss SD!
Melhor blog de torcida, sem comparação!
Adorei a entrevista.

Priscylla Santiago!! disse...

Parabéns meninas pela linda entrevista o Doc vai amar!!
como sempre vocês dando um show de postagem bjos!!!

Marcela disse...

Ai gente, eu amei demais fazer essa entrevista com o Dr. Natan, que pessoa extraordinária...muito do bem, simples, educado de uma generosidade incrível, e admira muito o Doc.
Fico emocionada toda vez que leio...rs.
E os nugets gente?kkkk
Coisa mais linda do mundo meu Deus...rs

Maria Luiza. disse...

Eu sempre estou na moita, mas não tem como ficar, lendo uma entrevista tão perfeita,rs.
Gente, vocês sempre arrasam, quanta dedicação ao Wesley.
Essa entrevista está tão perfeita que tinha que ir para os grandes sites, Ego, Quem.
Parabéns!Como disseram aqui, na minha opinião também é o melhor blog de torcida, pois é de uma simplicidade e competência incrível!
Beijokas

Inês. disse...

Que pessoa linda esse amigo do Wesley gente.
Como é bom acompanhar esse blog e saber tantas coisas sobre o nosso Doutor.
Obrigada aos administradores por tanta dedicação.
Beijos com carinho a todos.

conceição ramos disse...

Amei!!a entrevista nossa muito bom conhecermos mas do nosso Doc!!marcela show de bola!mas uma vez a equipe supremacia nos presenteando e nos emocionando obg!!!

Paulo disse...

Show de bola essa entrevista Supremacia!
Digno demais o Natan, realmente parece ser super simples e de uma educação impar.
Incrivel o nivel de amigos e familiares do Wesley.
Vocês do blog arrasam, felicitações!

Aparecida disse...

Amei a entrevista!!
Adorei o Natan, estou mais apaixonada pelo Doc ,rsrs.
Quantas coisinhas descobrimas do Doc aqui no blog, maravilhosoooo, sou fã de vocês!

Fernando disse...

Parabéns mais uma vez a blog, muito boa a entrevista...Então quer dizer que o Wesley é craque, hein! O Pameiras precisando de atacantes e ele segue a carreira médica, é mole? Wesley mais uma vez mostrou ser do bem e um grande ser humano, acho que essas entrevistas sempre irão ratificar mais e mais o bom rapaz que é, continue assim Wesley e seja feliz...fica com Deus "muleke"

Wanda Chicherchio disse...

Amei a entrevista!!! E a cada dia que passa admiro mais o Dr, e tenho certeza que escolhi a pessoa certa para ser o meu campeão!... Meninas obrigada pelo post. Bjos.

Sandra Santos disse...

Alguém saberia me dizer se o Wesley já viu a entrevista?
Era uma surpresa?
Supremacia, vocês são incríveis parabéns pelo blog, cada dia mais lindo.
E quando o Wesley comentar a respeito nos digam por favor? Estou aqui emocionada com tudo que o dr Natan contou pra gente, que menino de ouro torcemos nesse bbb gente, tenho muito orgulho de ter torcido por ele.
Beijos apertados no Wesley, no Natan e em vocês meninas!

Sandra disse...

Amei a entrevista, como é bom ficarmos sabendo mais um pouquinho da intimidade do nosso lindo Doc....Supremacia Show de bola, PARABÉNS!!!

Beijãooooo

Antonio disse...

Em primeiro lugar obrigado Natan por dedicar seu precioso tempo pra nos dar essa entrevista, simplesmente perfeita. E Parabéns Marcela e Ana por tamanho profissionalismo, dedicação e Amor ao Blog e a tudo que se refere ao nosso querido Doc.

Natan, adorei a sua lembrança sobre o jogo em que o Doc driblou todos (vc podia ter dado uma forçinha e dito que foi um golaço né? kkk)Doc, o Palmeiras ta precisando de atacante, pelo menos vc chega até o Gol né? (brinks) rsrs

vandafla disse...

marcela
adorei a entrevista.ri muito aqui em casa sozinha com algumas respostas do Dr.do nugets,na casa ele também comia muito.
gostei de saber + sobre nosso lindo dr.amei toda a entrevista e não saberia dizer qual a parte q + gostei.
Doc ,parabéns por ser esta pessoa tão especial.dr natan,com certeza é uma pessoa tão especial quanto o nosso doc.
+ uma vez obrigado marcela por nos manter sempre por dentro de tudo o q se passa com ele atrvés deste maravilhoso blog,e por incluir também perguntas curiosidades minhas a respeito do doc.
vc está de parabéns.

Marcela disse...

Vanda querida... vc viu né? Muitas perguntinhas suas...rsrs.
Aproveito para agradecer aos membros da SD que enviaram perguntas: Ana, Duda, Antônio, Selma, Vanda..mesmo sem saber quem era a pessoa as perguntas q foram escolhidas foram maravilhosas!!!
Obrigadaaaaa!!
E a todos os elogios que recebemos,mais uma vez obrigada e reafirmo: o blog não é meu, nem da Ana...o blog é nosso!! Nós que amamos e admiramos tanto esse ser único que é o Doc nosso eterno campeão!!!
E como sei que é o xodó do Doc...sempre estaremos aqui, o exaltando e informando a todos, sempre!
Beijosssssssssssss!!!

mariatereza cichelli disse...

Boa noite amigos do "coments"...rs

Wesley Campos disse...

Eu não vou mentir pra vocês, eu participava do outro blog da SD, fiquei muito triste quando migraram pra cá, pois o outro estava com o Wesley desde o começo, desde quando ele saiu da casa.
Mas com o passar dos dias comecei a gostar desse aqui e a passar uma vez por dia para ver as notícias e ver as novidades sobre o Wesley, e tenho que admitir que virei fã de um tempo pra cá, muitas homenagens, muita notícia atualizada e agora mais essa novidade, entrevistando pessoas ligadas ao Wesley, adorei mesmo, vocês estão de parabéns, o trabalho de vocês é lindo e a gente sente o amor exclusivo ao Wesley,e entendo quando tem notícias com a Maria que vocês tem que publicar,pois eles estão namorando e apaixonados, mas o que mais gosto aqui e de me sentir em um Fã clube que é do Wesley, antes ía em fãs clubes do casal e como sempre eles falam mais da Maria, acho injusto.
Em suma, obrigado por esse canto maravilhoso dedicado ao nosso campeão, e obrigado por nos mostrar faces do Wesley que só em entrevista com pessoas próximas a eles seriam possíveis a descoberta, muito obrigado. Vocês dão show nesse blog, e aqui tem mais um fã ,hehe.

kellycadarco disse...

Ameiiii de paixão!
Parabéns Marcela e obg Dr. Natan por compartilhar com a gente alguns de seus momentos com doc.E tudo q vc falou só confirma tudo o q o Wesley nos mostrou ser.
Esse doc é demaissssssssssssss!Adorooo!

HerTaNIan disse...

ai ai, nao vou dizer que me surpreende, mas Ana e Marcela arrasaram. bela entrevista, direta e emocionante, sem sensacionalismo, gostei como leitora. natan é o cara kkkkkkkkk; parabens amores de mi vida, acho que passsarei mais vezes por aqui. Aninha voce é jornalista em vez de massoterapeuta né, ou foi marcela kkkkkkkkkkkk; Mulheres sao demais e tem o poder.

beijos e sucesso

MARLEI VIEGAS disse...

MÁ PERFEITA A ENTREVISTA ADOREI OS NUGGETS E E ELE DE ATACANTE LINDO AGRADEÇO AO DR NATAN POR COMPARTILHAR UM POUQUINHO DO NOSSO DOC PARA SUAS FÃS ADMIRADORAS PARABÉNS MARCELA....

ELIBRIS disse...

Obrigada Dr Natan pela bela entrevista,foi ótima.
Eu sempre repetitiva..."O BLOG está maravilhoso",isso é vero.
Sempre é muito bom saber da vida do nosso querido CAMPEÃO, pré e pós BBB(amei).
Sigo e persigo este blog diariamente e fico feliz e alegre quando as novis são boas.
Meus sinceros agradecimentos a Equipe Supremacia Doc,por nos manter informada com essa enxurrada de postagens..
Abçs e bjssssss p/ todos .

Marcela disse...

Sandra Santos, só agora tive como responder sua pergunta querida...rs.
Então, o Doc sabia que eu faria uma entrevista com uma pessoa ligada a ele essa semana, mas nÃo sabia quem...rs, será uma surpresa, ele está viajando e chega hj em SP, não sei ainda se ele viu, pois como era o último dia da viagem dele ontem, ele estava aproveitando o dia com sua amada...mas com certeza hj ele deve ver, e assim venho aqui dizer oq ele achou da entrevista, ele adora o Natan e com certeza deve ter gostado muito, vamos ver...esperemos as cenas dos próximos capítulos,rs.
Beijos querida.
*
*
Ale...amiga querida!! Obrigada por vir aqui e nos prestigiar, vc sempre fará parte da família SD.
*
E a todos que nos apóiam meu sempre sincero: MUITO OBRIGADA!!!

Marcela disse...

Tatiiiiiiiiiiiiiiiiii...que delicia te ver por aqui novamente!!
Como vc faz falta!! Não imagina!!!!
Fizemos em equipe ...rs, Eu,Ana e toda SD, perguntas elaboradas e muito Amor ao Doc....Rs
Venha mais ao blog...seus comentários são sempre tão sinceros, é sempre bom ter por perto leitores como vc!

Guilherme Cunha disse...

Legal demais o Blog, não conhecia, li a maioria das noticias que tem sobre o Wesley aqui, realmente o blog é lindo, e prefiro blogs simples assim, tem uns que colocam tantas noticias e fotos juntas, ainda colocam musica que não da vontade de ficar lendo.
Mas me tirem uma duvida?
Pq Supremacia Doc?
Adorei a entrevista, digna de profissional.
Agora vocês me verão aqui muitas vezes.
Abraços.
Guilherme

Marcela disse...

Guilherme, bom dia, obrigada por nos prestigiar.
Na verdade queríamos algo diferente quando fizemos a torcida do Wesley no orkut, e uma das moderadoras da comunidade nos sugeriu esse nome:
Supremacia: Pq o Wesley para nós fãs dele era(é) supremo em vários aspectos, como a dignidade, honestidade, lealdade, qualidades essas que ele mostrou ter de sobra dentro da casa do bbb e nos encantou..rs.
E Doc...pq ele é médico, do inglês Doctor e do francês Docteur...rs.
Que bom que te veremos sempre por aqui querido, fique a vontade a casa é nossa!

Eleida disse...

Adorei a entrevista !! Ficou ótima Marcela !! Sempre compartilhando com a gente as notícias e agora entrevistas com os familiares e amigos do nosso querido Doc !! Obrigada Dr Natan !!

Cecília - Marília/SP disse...

Parabéns Marcela e toda a Família SD. Obrigado DR.Natan, por compartilhar conosco, informações tão preciosas do nosso Querido e Amado DR.Wesley.Adorei a entrevista.Entro no Blog todos os dias e varias vezes por dia até.Acompanho o DOC,torci e torço ainda por ele desde o dia que ele chegou na casa.Vcs são Show de Bola.Beijosss!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...