sábado, 18 de junho de 2011

Porque hoje é Sábado...


Sábado...

Tempo frio...

Ler um bom livro ou quem sabe ver um bom filme...

Seguindo a sugestão de Wesley, um bom livro seria, "Anjos e Demônios"



"O livro Anjos e Demônios, autoria de Dan Brown o mesmo autor de Código da Vinci e que assim como Anjos e Demônios foi transformado em filme, foi escrito como um best-seller, porém ao leitor atento não passou despercebido questões bem mais profundas abordadas de maneira muito peculiar no livro, conseqüência de preocupações do mundo moderno e complexo em que vive hoje o homem.

Este é um livro cheio de adrenalina em que ciência, terrorismo, Cultura Religiosa, fé desmedida e o papel da mídia são alguns dos muitos temas que nos levam as profundas reflexões nas mais de quatrocentas páginas em que você vive um cenário de completa adrenalina e que nos obrigam a fazer uma análise profunda dos fatos quando nos dispomos a lê-lo do principio ao fim, o que deve acontecer com todos que se aventuram a pega-lo para ler, pois feito isto não se consegue mais parar nem mesmo para breve descanso, tão empolgante é Anjos e Demônios de Dan Brawn."



Mas se você tiver preguiça de ler assista o filme, o trailer está no vídeo acima...

Fica dada a dica de um programa pra hoje...

Ótimo sábado pra todos...

maria tereza cichelli

4 comentários:

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Olá
Esta lindo o Blog do nosso querido Wesley
Adoro entrar aqui para saber noticias dele
Menino Bom !!!
Saudades do BBB
Beijinhos
Low

sandricamartins disse...

Adorei esse modo em que o blog vem se introduzindo na vida pessoal tbm da gente..! O livro indicado é maravilhoso.. e o sua abordagem muito atual e interessante!! Eu li no início do ano..e Recomendo!!Bjo

Sol Hoffmann disse...

Maria Tereza...
Pra mim você é a Brisa, a amiga que vive me surpreedendo...
Adorei!!!
Belo post e muito bem elaborado...
Espero sinceramente o seu sucesso
aqui também minha amiga.
Você está ficando craque nisso amiga...Administrar tantos blogs de sucesso não é fácil e tenho muito orgulho de ser sua parceira nos nossos outros cantinhos, e de coração te desejo muito sucesso em sua nova empreitada.

Parabéns Maria tereza Cichelli!
Parabéns Brisa!!!

Sua amiga e parceira
Sol Hoffmann

mariatereza cichelli disse...

Nossa!!!!...Não tenho como agradecer tanto carinho, aceitei participar com medo.

Tenho muito respeito e admiração pelo Wesley, que pra mim nunca foi um BBB, por esse motivo aceitei o convite da Marcela...

Mas toda vez que vou editar algo, penso mais de mil vezes...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...