terça-feira, 21 de junho de 2011

O Wesley é o nosso Orgulho!

 
Ele sempre nos encantou por ser esse homem menino tão digno e tão família, nós os fãs dele, nos orgulhamos de tudo o que ele faz, de tudo o que ele conquistou até aqui, conhecemos sua nobreza, sua simplicidade, seu amor àqueles que sempre estiveram com ele...sempre!!
Essa semana ele está em Vila Velha, sua cidade natal, foi visitar os familiares e isso nos faz bem, nos enche de orgulho.
Estar perto das pessoas que o apóiam, que o amam sem cobranças, sem exigências nos dá a certeza que ele está bem e feliz, e isso, pra gente, já é o suficiente!
Seus pais se orgulham de vc, vc se orgulha deles e nós nos orgulhamos da Família Schunk, exemplo de caráter, de valores,e acima de tudo, exemplo de União.





 Depoimento dos pais

(Dona Davina):
Wesley sempre teve um bom astral, afirmando inclusive que é muito feliz! Ele é um menino estudioso, tem muita fé em Deus, crê na proteção Divina.
Quando passou por momentos difíceis no colégio, mudando de cidade para fazer faculdade; ou na residência, nos primeiros plantões, sempre ligava para mim pedindo para rezar por ele. Eu dizia que tudo iria dar certo e ele falava que minha oração o fortalecia.
Sempre peço a Deus que prevaleça sua vontade, pois Ele sabe o que é melhor para Wesley. Como mãe, tenho certeza que a sementinha que plantei no coração do meu filho permanece viva.
Percebo isso quando ele divide comigo, da ação de Deus em sua vida. Ele me liga para testemunhar, o que me traz muita alegria! Deus tem grandes planos na vida de meu filho.
*
Sr.Feliciano
Até os 10 anos Wesley dizia que ia ser jogador de futebol, mas depois com o passar do tempo, estudando, decidiu ser médico. Após muito estudo e luta realizou seu sonho e formou-se em medicina com 24 anos. Wesley, afirma que é feliz e que fez a coisa certa já que, segundo ele, é muito gratificante poder tratar e dar conforto a pessoas que precisam, e ter seu trabalho reconhecido.Tenho muito orgulho do meu filho, dos valores que consegui passar, das atitudes que ele tem com o próximo.
Filho, muitas bênçãos de seu pai que te ama muito.

"É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais."


7 comentários:

mariatereza cichelli disse...

ótimo post!!!!

Anônimo disse...

EU SINTO MUITO ORGULHO DO WESLEY MESMO, VIMOS LÁ NA CASA O QUANTO ELE AMA ESSA FAMÍLIA LINDA Q ELE TEM.
E FAMÍLIA É ESSESNCIAL PARA UMA BOA ESTRUTURA NA VIDA NÃO É MESMO?
PARABÉNS AOS TEUS PAIS WESLEY, E PARABÉNS A VC POR SEMPRE QUERER ESTAR COM ELES, E OS ORGULHANDO TANTO!

Anônimo disse...

A Família é o alicerce de qq um, curta muito sua família Wesley e volte revigorado pra BH!

Marcela disse...

É verdade...a família é o alicerce da alma.
Ele está muito feliz lá...e depois volta pra vida corrida dele bem energizado.
Doc te amamos...sua família nos orgulha!

Fátima-Natal-RN disse...

menino de família coisa rara hoje em dia!!Ele é um príncipe!Bjs.

Anônimo disse...

Que bom O Wesleey é um menino de ouro gosta de ir na igreja orar , com a família e com certeza Maria vai junto também , QUE CASAL LINDO COMO COMBINA BEM , NO BBB WESLEY MOSTROU SUA FÉ , AMOR AOS PAIS , E A MARIA AQUELE BANHO NO CHUVEIRO E NO EDREDOM COM A MARIA COMO ELE É UM FILHO EDUCADO , E CARINHOSO , AMOROSO , BEJS!

Anônimo disse...

Ele foi exemplo pra todos de educação e caráter.Merece tudo de bom na vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...