quarta-feira, 1 de junho de 2011

Clara Averbuck e Lele Siedschlag do Tricô Das Mina, entrevistaram o Wesley na festa de 30 anos da Revista Vip.



As competentissíssimas e engraçadíssimas Clara Averbuck e Lele Siedschlag, entrevistaram o Wesley na festa de 30 anos da Vip, confiram a entrevista:
Primeira pergunta que a Clara fez pra o Wesley :
- Como é ter uma namorada(primeira mulher gostosa) a ganhar o Big Brother? Você sabe disso né?
Resposta do Wesley:
-Quebrou o estereotipo de que mulher bonita não ganha né? Então isso aí foi um marco de todos os BBB’s e para todas as mulheres.
A Clara Diz:
-Gente , eu nem sei nem o que perguntar, nós somos fãs, somos muito fãs.
Resposta do Wesley:
- (Riso lindooo)Bacana, agradeço muito...eu já cheguei a ver alguns tricôs, muito bacana!
E a Clara e a Lele dizem:
-Mas vc viu que a gente falava bem de você né?Que a gente gostava de você?
Resposta do Wesley:
Vi, muito legal, vocês gostavam do casal, e eu agradeço muito pelo carinho viu?!.
A partir desse momento elas pararam de entrevistá-lo e começaram a comentar a respeito dele:
E a Lele disse: Eu sou jornalista, contanto que eu possa expressar minhas opiniões , olhando no olho da pessoa...como o Wesley, CURTI!
Wesley, você é um gostoso!hahahaha
E a Clara disse: E retiro o que disse: Vc tem boca, é a tv que desfavorece!
E ainda deixou uma mensagem no Twitter:
@claraaverbuck :parem de falar mal do Wesley. eu raramente fico babando em rapazes, mas GENTEDOCÉUQUIQUEAQUILO. fosse eu maria, tinha...(Essa frase seria imprória colocar aqui,kkk).
Simpático, gato, gostoso, cheiroso e FOFO. e GATO. desculpe. me enganei :D
*
Nosso Doc encanta!!!!!!!
Obrigada por essa entrevista Clara e Lele, vocês são o Máximo!!! Como me diverti vendo esse vídeo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...