quinta-feira, 15 de março de 2012

Good Life


Wesley no Face: Curto demais!!!
 
Acordei em Londres, ontem
Me encontrei na cidade perto de Piccadilly
Realmente não sei como cheguei aqui...

Eu tenho algumas fotos no meu celular,
Novos nomes e números que eu não sei.
Endereço para lugares como Abbey Road
O Dia se transforma em noite e a noite se 
transforma no que a gente quiser!
 
Somos jovens o suficiente para dizer:
Oh essa tem que ser a boa vida
Isso tem que ser a boa vida
Essa realmente poderia ser uma boa vida,boa vida

Diga oh, tenho a sensação de que não pode lutar
Como se a cidade estivesse pegando fogo essa noite
Essa realmente poderia ser uma boa vida
Uma boa, boa vida

Para meus amigos em Nova Iorque, eu digo "olá"
Meus amigos em Los Angeles, não sabem por onde
eu estive nos últimos anos ou mais...
De Paris à China e então para o Colorado

Às vezes há aviões dos quais não posso pular
Às vezes há mentiras que não funcionam
Agora somos os deuses das histórias, 
Mas mas por favor,me diga o que há então,para reclamarmos?
 
Quando você está feliz como um tolo
Deixe isso te dominar
Quando tudo acaba
Você tem que aceitar
 
Oh esta tem que ser uma boa vida
Esta tem que ser uma boa vida
Esta realmente poderia ser uma boa vida, boa vida...boa,boa vida...(...)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...