domingo, 4 de março de 2012

Amor de fã!


Que sentimento estranho, não?
Que sentimento tão confuso e sincero e ao mesmo tempo tão intenso e desenfreado.
Sentir esse amor é descobrir o quanto pode ser difícil ser comedido, ponderado e saber reconhecer o quanto é amor e o quanto é invasão! É lutar pra entender os limites de um amor sem limites!
É amar cada vez mais, é amar acima de tudo, amar com todas as forças, sem intenção, sem moderação, sem explicação.
É sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo.
É apoiar, defender, admirar.
Ser fã é rir e chorar, é sofrer e festejar.
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos.
É estar sempre junto, nem que seja em pensamento.
É amar, venerar, admirar como a mais ninguém. É defender até o fim contra tudo e contra todos.
É considerar o ídolo como uma pessoa normal e ao mesmo tempo considerá-lo superior aos outros. É trazê-lo sempre no coração.
É simplesmente amar e não saber o porquê de tanto amor. É não saber o porquê e pensar que pouco importa, já que esse amor nos faz tão bem.
A relação entre um fã e o seu ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca tenham se visto, a relação de cumplicidade sempre existirá.
Há pessoas que nunca poderão compreender isso. Quem não tem ídolos nunca poderá compreender isso. Mas o que interessa o que os outros pensam?
Você que é fã, é um dos seres que conseguirá compreender. Somos muitos e ao mesmo tempo, uma minoria...
Para terminar, gostaria de dizer que sou fã do Doc e tenho orgulho disso.
O que tenho por ele é um carinho do tamanho do mundo, que me impede até de ficar longe.O que faço por ele, transborda do coração pro computador, porque é onde encontro ele. E se for pra ser uma via de mão única, que seja, afinal, amar incondicionalmente é isso! Não esperar nada...
A questão de ser fã me faz ter um abrigo dentro de mim.É algo inexplicável, mas que tem um sentido e um significado muito grande pra mim.
É um querer, uma ansiedade, uma vontade, que não tem como explicar, mas é uma sensação boa, intensa, essencial, especial, da qual eu preciso para continuar.
Algo que não nasceu comigo, surgiu com o tempo e esse tempo transformou dentro de mim. E eu preciso desse amor, dessa paixão, desse sentimento bonito e confuso.
Fã é talvez o ser mais complexo, mais passional, mais amante, mais fiel, mais leal e mais intenso que já existiu.
...sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa,
sou fã dese sorriso estampado em sua boca!
...sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida,
sou fã número 1 e com você sou fã da vida!




Um comentário:

Maria Luiza disse...

Eu amo o Wesley e o Tomate assim, esse amor sem limite e pra sempre! Meus xodózinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...