quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Wesley esteve em 'Sandy Beach Park'

Honolulu - Hawaii


Honolulu é a maior cidade e capital do estado norte-americano do Havaí, coincidindo em área com o Condado de Honolulu e ocupando toda a ilha de Oahu. A cidade foi fundada em 1845.

Segundo o censo nacional de 2010[1], a sua área é de 177,2 km². A população de sua área urbanizada de 337 256 habitantes, e sua densidade populacional é de 2 151,61 hab/km².


Devido a uma localização próxima em relação à Linha do Equador, Honolulu possui um clima tropical, com altas temperaturas mesmo no ápice do inverno, entre janeiro e fevereiro, os meses mais frios da cidade. No inverno, as temperaturas chegam aos 27 °C ao dia e raramente são inferiores de 20 °C à noite.


O clichê é algo para o efeito: "a beleza e perigo nas ondas havaianas...." Este amplamente caracteriza Sandy Beach.

A praia é apenas grande para beachcombing. O surf quando acalma torna este um local excelente para a natação; experientes bodysurfers shorebreak achar que suas ondas, não tem igual em qualquer lugar.


Muito pode ser feito na praia como se bronzear curtindo o sol

Sandy Beach é um grande parque. Praias de areia branca e um aceno amigável, é um local adequado para jogar com a família, uma área grande de praia permite que o ambiente acolhedor piquenique e parque de estacionamento aberto e estratégico.


Sandy Beach ainda tem um lugar cercado por árvores exuberantes este é um lugar maravilhoso para simplesmente desfrutar do almoço que você traz.


Por do sol em Sandy Beach



LETRA DA MÚSICA

[WHITE SANDY BEACH]

Eu vi você nos meus sonhos
Estávamos andando de mãos dadas
Em um branco praia de areia do Havaí
Estávamos brincando ao sol
Estávamos nos divertindo muito em uma praia de areia branca do Havaí
O som do mar acalma minha alma inquieto
O som do oceano rochas me toda a noite
Aqueles quente longos dias de verão Lying lá no sol em uma praia de areia branca do Havaí
O som do oceano
Conforta minha impaciente alma Som do oceano rochas me toda a noite
Ontem à noite, em meus sonhos eu vi seu rosto de novo
Estávamos lá ao sol
Em uma branca , praia do Havaí




maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...