terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chegando ao fim...

Olá Amigos,

Parece que nossa viagem está chegando ao fim...

Conhecemos lugares lindos, aprendemos sobre eles...

Alguma vezes foi difícil achar o lugar, mostrar e contar coisas sobre o povo e a cultura desse lugar...

Eu já viajei muito, mas pelo Brasil, que adotei como minha Pátria...

Voltando à nossa viagem...


Nosso "aviãozinho" foi nosso companheiro e nunca reclamou, estava sempre pronto pra decolar...

Bastava um chamado ou uma dica do Wesley e lá íamos nós...

É impressionante como nos apegamos à uma simples e engraçada imagem...


Não podemos esquecer também do nosso "carro zerinho"... Ele sempre nos servia quando a distância não era longa...

Preciso agradecer ao tradutor do Google... Perdi a conta de quantas vezes recorri à ele... Aliás o Google foi meu companheiro inseparável...

Quando a procura ficava complicada eu corria para o Wikipédia...

As fotos e as mensagens enviadas pelo Wesley, eram a senha para mais uma viagem...


Wesley me ajudou muito...

Devo ter errado muito... Me perdido nos lugares e caminhos...

Devo ter errado no afã de querer acertar... Um grande defeito meu...


Não tenho como deixar de agradecer à vocês amigos do Supremacia e seguidores do Wesley...

Sei que ficavam torcendo por mim quando eu saía na correria em busca de matérias pra colocar no blog...

Parece que vejo cada um de vocês de dedos cruzados pra tudo dar certo...

Não tive nenhum aborrecimento, vocês sempre foram meus companheiros nesse projeto...

Aliás sem vocês o Supremacia não existiria...

A viagem terminou? Não sei...

Sou verdadeira com vocês...

Mas se Wesley já está no Brasil, temos que respeitar sua chegada... Ficou distante da família que ele tanto ama...

Deve ter muita coisa pra contar...

Se Wesley chegou, está no momento só dele...

Alguns podem perguntar: "E nós?..."

Fiquem certos que somos também parte da história muito louca que ele vem vivendo, mas sabemos que nosso espaço tem limitações...

Vai chegar o nosso momento, fiquem certos, vamos aproveitar muito mais quando Wesley aparecer por aqui...

Não vamos soltar fogos antes do tempo...

Desculpem o tamanho do texto, mas precisava conversar com vocês...

Assim não me sinto só por aqui...



maria tereza cichelli


Anônimo disse...

Boa Noite Tereza!!! Visitando o blog e lendo o texto, confesso fiquei emocionada!
Nossa vc escreve muito bem!Vc foi muito especial para nòs nessa caminhada, teve a habilidade de dividir sua vida, seu tempo conosco, com honestidade e atitudes.

Vc se permitiu està sempre pertinho de nòs, trazendo sempre que possìvel notìcias do homenagiado, o Wesley.

A vc nossa gratidão, nosso reconhecimento, pois sempre vc fez tudo com muito amor .
VC foi e sempre serà muito especial para nòs.

Ao Wesley desejamos toda felicidade do mundo que siga a vida da maneira que mais lhe fizer feliz, o mesmo desejo a Maria, pessoas especiais que nos proporcionaram muitas alegrias, que entraram em nossos lares muitas noites (BBB) e que aprendemos a amar.

Mas a vida tem fases e precisamos saber respeità-las. A VIDA È CURTA VIVA.O AMOR È RARO APROVEITE.

O MEDO È TERRÌVEL, ENFRENTE.

AS LEMBRANCAS SÃO DOCES, APRECIE. BJS Grande Tereza!!!! (Tereza, desculpa uns errinhos falta no meu PC cedilha e alguns acentos)

PS: Obrigada, minha?... meu?...Pouco importa, você é alguém muito importante pra nós (maria tereza)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite Tereza!!! Visitando o blog e lendo o texto, confesso fiquei emocionada! Nossa vc escreve muito bem!Vc foi muito especial para nòs nessa caminhada, teve a habilidade de dividir sua vida, seu tempo conosco, com honestidade e atitudes. Vc se permitiu està sempre pertinho de nòs, trazendo sempre que possìvel notìcias do homenagiado, o Wesley.A vc nossa gratidão, nosso reconhecimento, pois sempre vc fez tudo com muito amor . VC foi e sempre serà muito especial para nòs.Ao Wesley desejamos toda felicidade do mundo que siga a vida da maneira que mais lhe fizer feliz, o mesmo desejo a Maria, pessoas especiais que nos proporcionaram muitas alegrias, que entraram em nossos lares muitas noites (BBB) e que aprendemos a amar.Mais a vida tem fases e precisamos saber respeità-las. A VIDA È CURTA VIVA.O AMOR È RARO APROVEITE.O MEDO È TERRÌVEL, ENFRENTE. AS LEMBRANCAS SÃO DOCES, APRECIE. BJS Grande Tereza!!!! (Tereza, desculpa uns errinhos falta no meu PC cedilha e alguns acentos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...