terça-feira, 18 de outubro de 2011

O VERDADEIRO MÉDICO....



Não, não vai passar em branco o dia de hoje...

Postarei aqui a mensagem que coloquei pra você Wesley no seu "facebook"

Pode não ser uma mensagem bem elaborada, mas foi exatamente o que senti no momento em que escrevia pra você...



Bom Dia Wesley....

Hoje é o "Dia dos Médicos", você é um deles...

Queria escrever algo bem bonito pra você, algo que viesse da alma...

Não vou "colar" nada que está espalhado pela net...

Queria mesmo passar pra você meu sentimento por vocês médicos, mas falo dos "verdadeiros" médicos...

Médico com alma de médico e não médico apenas por profissão... Sei que você me entende...

Hoje não quero apenas dar parabéns pelo dia de hoje... Hoje quero muito que você reflita e pense o quanto é importante ser médico...

Quero muito que você tenha acertado no caminho que escolheu...

Falo isso porque antes de qualquer coisa quero a sua felicidade pessoal, só assim você poderá "dividir" com quem precisa, nem que seja de um olhar ou um aperto de mão no leito de um hospital...

Ser médico vai muito além de um "título de Dr."...

Ser médico do físico é importante, mas se não for médico também da alma a cura demora...

Se você está certo da sua escolha, ser um nefrologista, busque seu caminho e que ele seja abençoado por Deus

Me perdoe se não falei palavras bonitas... Acredite que falei o que falaria para meu filho...

Fique com Deus sempre e não só no dia de hoje...

Um beijo da sua amiga....

maria tereza cichelli





4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tereza. dorei seu texto, você escreve maravilhosamente bem.... Tdo que vem do coração é perfeito e você escreve com o coração, com a alma... Parabéns ao Doc. pelo dia do Médico. Parabéns por essa escolha e que se realize nela.. Profissão linda, mais muito espinhosa, requer muito dos profissionais que trabalham DIA E NOITE, além de viver em constante aprendizagem, vejo isso em familiares meus, aqui bem próximo.Parabéns a todos os médicos!!!!

ALEXANDRE disse...

DOC VC É DEMAIS A CADA DIA QUE PASSA TENHO A CERTEZA QUE VC FOI MINHA ESCOLHA PRA GANHAR O BBB...VC É LINDO, GENTIL, BONITO, ETICO E COM PRINCIPIOS...SEJA FELIZ COM ALGUEM QUE TE AME E BEIJE MUITO AI NA CALIFORNIA APROVEITE A VIDA...

Anônimo disse...

wesley eu tambem nao me arrependo em nada em escolher vc como idolo...vc é EXEMPLO DE VIDA...VOLTA BEM E SIGA SUA VIDA COM SUA PROFISSAO DE SALVA VIDAS VC É MUIO ESPECIAL E ESPERO QUE ARRUME UMA PESSOA QUE TE FAÇA FELIZ E QUE MEREÇA VC...

vanessa disse...

wesley vc é exemplo pra seguirmos em tudo continue sempre asssim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...