quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Obrigada Wesley por permitir que novos amigos surgissem em nossas vidas..."


Faz tempo que não escrevo aqui no Supremacia...

Ando com saudades...

Ás vezes o perfil do blog me inibe de postar...

Mas hoje tomei coragem de usar este espaço do jeito que curto...




Obrigada Wesley...

Meu obrigada não é por motivos fúteis, mas que são também necessários à nossa vida...

Meu obrigada ou nosso obrigada é pelo que talvez você Wesley não tenha se dado conta...

Você proporcionou que muitas amizades surgissem, virtuais ou não...

Você foi o elo... Você uniu pessoas...

Pessoas se descobriram através de você...

Hoje me perguntei e questionei também alguns dos amigos que fiz, como começou essa amizade...

A resposta foi a mesma de todos:

"O começo da nossa amizade foi através do Wesley..."

Com toda certeza algumas dessas amizades vão se perder no tempo, mas a maioria vai se consolidar...

Amizades verdadeiras onde condição social, cultura, raça, distância não existem...

Amizades onde o respeito é primordial...

Amizades feitas pelo seu carisma em unir pessoas...

Por isso te agradeço...

Por isso te agradecemos...

Obrigada Wesley por permitir que novos amigos surgissem em nossas vidas...





maria tereza cichelli

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente sem explicação o que o wesley fez no brasil, quer dizer ele e maria fizeram um junçao de raças, clases sociais, sexos se unissem em prol do bem e do amor...eu fico sinceramente adirada a força que esse casal te sobre as pessoas...realmente demais...vcs dois tem o dom de praticar o bem, e o olhar de vcs diz tudo nao precisa dizer nada..obrigad por vcs existirem..

Anônimo disse...

Boa Tarde Tereza: Gosto muito dos teus textos. Sempre coerentes.
Realmente existem pssoas que entram em nossas vidas e deixam marcas tão profundas que não tem como esquecê-los. A Amizade sincera é como a saude, nunca damos conta de seeu valor, até que a perdemos.E o que mais acho interessante é ter um amizede imensa, por pessoas que nunca vimos. Nossa! as vezes chego a pensar ser uma doença. Poisé, tenho uma amor sem medida pelo Doc e pela Maria.AS VEZES MIM QUESTIONO PORQUE E NÃO SEI. qUERO TIRÁLOS DA CABEÇA MAIS O PIOR? nÃO SAEM DO CORAÇÃO. fICO FELIX, QUANDO OS VEJO FELIZ E P. da vida quando alguem fala mal de qualquer um dos dois. É demais não é? mais é verdade...bjs

claudia disse...

È TE falar dos seus textos nem preciso fica até repetitivo de minha parte.Mas de nossas amizades essa sim é obra de um anjo chamado Wesley...
TE eu já não me vejo sem vcs,toda manhã logo q me levanto ligo meu pc,ou as vezes na cama mesmo pelo celular,preciso saber de vcs pra começar meu dia.
Engraçado nunca havia assistido bbb,mas assim q vi oWesley nesse já me chamou a atençao pelo seu jeito humilde e carinhoso de tratar as pessoase tbm seu cuidado com a Maria me encantou e logo vi q era coisa de anjo mesmo.Bom termino o programae eu continuei procurando saber dele e foi assim q encontrei vcs,e eu nunca tive amizades assim q mesmo sem conheçer pessoalmente me conhece de verdade.
Falo isso pq vi uma conversa sua TE com a Alfa e a Marcinha,VCS diziam q sentiam q eu estava triste e eu estava mesmo.
Até chorei quando li e pensei poxa como me conhece isso sim é amizade .Nossa como falo né!!!
Quero agradeçer primeiro a DEUS por vcs existirem em minha vida e a esse anjo lindo chamado Wesley pq foi por ele q nos encontramos.

E DIZER Q SOU MUITO FELIZ POR TER ENCONTRADO VCS TBM DO SUPREMACIA DOC #SEMPREJUNTOS#

kellycadarco disse...

Parabéns Teresa,vc falou tudo q sempre tive vontade de falar sobre este assunto mais as palavras não flue como fluem em vc.Disse tudo menina!!!!!!!!!!

Bjo!
Saudade Marcela querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...