domingo, 4 de setembro de 2011

... e não é da boca pra fora!!!!





Para o que der e vier estaremos sempre aqui...

Quando você estiver feliz, ficaremos felizes por você...

Quando estiver triste, também vamos nos sentir triste por você...

Quando você comemorar, brindaremos contigo...

Quando precisar de um ombro, te daremos os nossos...

Quando quiser uma mão, estenderemos as nossas...

Conta com a gente pra rir, pra chorar, pra curtir, pra conversar...

Conta com a gente sempre pro que der e vier!!


PORQUE É AMOR INCONDICIONAL, SEMPRE!!!!
E NÃO É DA BOCA PRA FORA!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Doc eu sempre vo acredítar em vc, nao importõ com o q ovtros falem vc e a maria sempre vao estar ó meu|coraçao . VCS DOÍS VAO SER SEMPRE MEU BBBS FAVORITOS

ELIBRIS disse...

BOA NOITE ANINHA.
A equipe SDoc e o nosso CAMPEÃO podem contar comigo.
Sempre estive e estou APOIANDO as atitudes do Dr SCHUNk aonde ele estiver.
Amei a ida do WESLEY p/ os USA, longe das fofocas e pessoas fingidas e adoro saber que ele está estudando e se divertindo (vi as fotos dele e gamei)
SABE Dr:- eu preciso de um colírio diário e o remédio é "+ notícias". Entendeu ou quer que eu desenhe?rssss
Bjs p/ todos.

Anônimo disse...

wesley e maria sempre terao meu apoio em um relacionamento quanto chega o fim ha erro dos dois entao pra que julgar...pense e lembre nos momentos lindos que os doi viveram no bbb... PRA SEMPRE MARIA E WESLEY EM MEU CORAÇAO

Anônimo disse...

GENTE VAMOS VOTAR NO WESLEY COMO MELHOR EX BBB NA LISTA DA TERRA...

Anônimo disse...

Feliz D+ ver que o Wesley esta bem, nossa que alegria ver essas fotos,ele merece toda felicidade do mundo.

Anônimo disse...

wesley e maria sao e sempre sera o melhor casal do bbb...nunca existira um casal tao fofo e verdadeiro como eles..entao nao nos cabe julgalos mas sim agradecelos por terem nos feito tao felizes

Anônimo disse...

Meninas adoro as postagens de voçês estao de parabéns , podriam postar uma com as fotos de Wesley com os amigos,mostrando que está tudo bem e que aos poucos ele esta superando os momentos difíceis, Wesley um beijo adorei saber que voçê está bem.

Anônimo disse...

Onde viram fotos atuais do Wesley?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...